InícioInício  ProjetosProjetos  DoaçõesDoações  AgendaAgenda  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 2 Set 2016 - 0:46

Oiee! Boa noite! Então estou assistindo esses dois doramas, mas devo confessar que estou :inlove  Two worlds. Me apoixonei pelo Lee Jong Suk :*.*:
denorc
Knight
Knight

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sab 3 Set 2016 - 22:09

socooorro nao tem como não se apaixonar pelo Lee Jong Suk  :inlove
lillybress
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Qui 8 Set 2016 - 10:44

Parei de ver Doctor Crush, pois estava atolada de doramas kkkk. Estou amando W  :inlove :inlove :inlove É muito imprevisível esse roteiro! Sofrendo muito  chora/1 chora/1
rutes2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 9 Set 2016 - 13:09

Estou assistindo   Two worlds  =') 

É perfeito <3 estou louca para assistir os 3 últimos episodios Very Happy Personagens maravilhosos e historia super envolvente.
Doctor crush irei começar depois que terminar W e Uncontrollably Fond.
EricaSantos
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 9 Set 2016 - 22:03

Terminei Uncontrollably Fond hoje com legenda em inglês mesmo (kk não aguentei esperar) e estou esperando W e cinderella and four knights. É muita emoção gente.
thaynan
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Dom 11 Set 2016 - 3:37

o que foi esse ep 15 de W gente meu deeeuusss
Danybelem
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Ter 13 Set 2016 - 17:06

Já estou com saudades de Doctor Crush e me preparando para me despedir W  Two Worlds.
estou acompanhando uns 5 Dramas On line, mais o que mais mexeu com meu coração com certeza foi W.
cada dia mais apaixonada por esse drama e por meu Oppa Lee Jong Suk
*_* :inlove
dessaf
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Qui 15 Set 2016 - 11:12

Eu amei Doutor Crush a trama e o romance são envolventes,não tem como não amar :inlove.
Preparando agora para ver W Two Worlds :*.*:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Qui 15 Set 2016 - 17:56

Assisto os dois
kescor
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 16 Set 2016 - 22:14

O que vocês acharam do final de W two Worlds?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 16 Set 2016 - 22:24

Quero assistir doctor crush mas não tô conseguindo
colorindodesign
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sab 17 Set 2016 - 2:06

Meu primeiro k-drama foi Doctor Crush, e foi amor a primeira vista! Nunca tinha visto um dorama na vida!!!! Fiquei viciada kkkkk

Em relação ao k-drama W-Two Worlds, eu fiquei maravilhada, doida, maluca e apaixonada! Agora estou na bad pq acabou Sad

Eu esperava mais desse último episódio... como ele conseguiu voltar para o mundo real? Ficou confuso isso...

Agora vou esperar o próximo com o Lee Jong Suk, ele manda muito bem!! Wink
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Ter 20 Set 2016 - 21:40

Também achei o último episódio de W fraquinho, nem explicou o porquê do tablet ser mágico.

Mas realmente, W é incrível, lembro que logo no primeiro episódio ficava inventando altas teorias, e sempre me surpreendia. 

Lee Jong Suk sempre com seus dramas excêntricos, em Pinocchio a menina soluçava quando mentia, em I Hear Your Voice ele lia mentes e agora esse. 

Adoro essa forma coreana de inovar nas histórias, inventando síndromes e outras coisas!! *-* os brasileiros deveria aprender com a criatividade deles.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Qua 26 Out 2016 - 18:40

Só eu achei W péssimo?. Gente, primeiro que eles enrolaram o dorama todo colocando romancezinho chato e sem graça; que nem sequer explicaram a história direito. Porque aquele tablet é mágico?? ue HAUH e pra que colocar um monte de acontecimento legal pra depois ele perder a memória? pra que fazer a namorada dele morrer pra 10 minutos depois ressuscitar ela? sei lá. Todo mundo falou tão bem desse dorama que eu coloquei tanta expectativa e depois me decepcionei legal, tanto que eu fiquei 1 mês sem ver dorama nenhum. ;-;;
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sab 29 Out 2016 - 14:42

Chorei no final de two words.Foi emocionante e não poderia ter sido melhor. sunny
wowkaah
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 11 Nov 2016 - 15:00

Eu só acho que os dois dramas deveriam ter uma segunda temporada
o roteiro os fãs dão ideia e os autores produzem. *_* =') :timido :inlove
http://dramasekpop.tumblr.com/
themeni
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Sex 25 Nov 2016 - 2:51

A historia de W foi massa ,atores incrives mais o roteiro vacilou depois do ep 8eu acho ,mas mesmo assim foi um dos melhores k drama pra mim ..
Maisa.Moreira
Knight
Knight

MensagemAssunto: W Two Worlds   Sex 16 Dez 2016 - 8:39

Se tornou um dos melhores  :inlove
carollinemn
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Dom 8 Jan 2017 - 19:01

Doctor Crush eu ainda não assisti. Amei demais W, mas senti que depois da questão da perda de memória, não foi mais a mesma coisa... É aquela questão: Foi ótimo? Sim. Terminou coerente dentro da situação? Sim. Podia ter seguido por outro caminho? Podia. A questão do tablet podia ter sido explicada com mais detalhes? Deveria. Ainda assim, é um dos meus doramas favoritos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?   Hoje à(s) 12:57

Alguém está assistindo Two Worlds ou Doctor Crush?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Alguém tem notícias do Andy?
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Espaço da Estátua

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoliers-
Ir para: