InícioInício  ProjetosProjetos  DoaçõesDoações  AgendaAgenda  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

[ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucy32
Count
Count

Reputação : 0

MensagemAssunto: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Qui 2 Jun 2016 - 12:14

Genteee! preciso comentar sobre esse drama e que drama pra mim foi sensacional, sabe aquela estória que te prende desde o primeiro episódio?! Então Goodbye Mr. Black fez isso comigo, tudo me encantou o personagem do Black foi muito interessante, aliás os protagonistas muito fofos juntos, teve momentos que eu gritei, xinguei rsrs realmente me transportei para dentro da trama, senti todos os sentimentos possíveis ao ver atuação de todos, teve aqueles que realmente odiei, outros simpatizei e assim por diante.

Enfim essa foi minha experiência relatada em relação ao drama Goodbye Mr. black  cheers flower
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Qui 28 Jul 2016 - 10:32

Estou assistindo e estou amando cada episódio... :inlove :inlove :inlove
nonoka
Duke
Duke

MensagemAssunto: Re: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Seg 26 Set 2016 - 18:41

Deve ser bom mesmo esse drama. Preciso arrumar tempo para assistir tantos dramas bons. Este também vai para a minha lista que está ficando gigante.
daniele100
Duke
Duke

MensagemAssunto: Re: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Qui 20 Out 2016 - 3:47

isso que vc descreveu aconteceu recentemente com migo, com o drama the k2...que drama viu, me prendeu nos primeiros segundos hehe Tenho que ver esse drama, pelo seu comentário deve ser muito bom
themeni
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Seg 31 Out 2016 - 13:32

Muito bom esse drama um dos meus favoritos . Vale a pena fica are 3 da manha acordada kkk
nonoka
Duke
Duke

MensagemAssunto: Re: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Sex 16 Dez 2016 - 13:59

@Lucy32 escreveu:
Genteee! preciso comentar sobre esse drama e que drama pra mim foi sensacional, sabe aquela estória que te prende desde o primeiro episódio?! Então Goodbye Mr. Black fez isso comigo, tudo me encantou o personagem do Black foi muito interessante, aliás os protagonistas muito fofos juntos, teve momentos que eu gritei, xinguei rsrs realmente me transportei para dentro da trama, senti todos os sentimentos possíveis ao ver atuação de todos, teve aqueles que realmente odiei, outros simpatizei e assim por diante.

Enfim essa foi minha experiência relatada em relação ao drama Goodbye Mr. black  cheers flower
Lucy, estava em dúvida se baixava esse drama ou não mas lendo o seu comentário tão apaixonado fiquei com vontade de assistir. Vai para a minha longa lista de dramas que preciso ver. Espero poder ver logo, é que agora estou vendo vários, entre eles The Legend of the Blue Sea, Goblin estou pensando em ver, e assim vai..rsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto   Hoje à(s) 10:53

[ Goodbye Mr.Black] Drama que me prendeu desde o primeiro minuto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Back In Black - v1
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
» [TW-DRAMA] Moon River
» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-