Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Bride of the Water God] oq esperar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alexandro1997
Knight
Knight

Reputação : 0

MensagemAssunto: [Bride of the Water God] oq esperar???   Seg 17 Jul 2017 - 18:04

Mds gente n sei oq dizer desses eps de Bride of the water god chora/1 , esse drama tem muitoo mais muitooo potencial pra varias coisas, mas eu acho q essa historias de acha pedra meio fraca, bem q poderia ser outro tipo de proposito pra o deus ir ao mundo humano... MASSS esses atores principais   =')  :bokjoo3: o q vcs acham desse drama oq esperar? eu espero mais nudes de Nam Joo-Hyuk, E MAIS PARTE DA PERFEITA KRYSTAL....  :sw1: ANSIOSO PELA QUARTA-FEIRA.... :corre:
dorameiraeuzo
Knight
Knight

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Qua 19 Jul 2017 - 14:13

Essa história da pedra as vezes me faz ficar com uma vontade de pegar qualquer pedra e tacar na cara dos personagens
:goblin5: :goblin5: :goblin5:
Eu to achando que o vilão amigo da personagem da Krystal vai se apaixonar pela protagonista (posso estar bem errada mas fazer oq)
TODO DIA CONTANDO AS HORAS PARA A QUARTA-FEIRA NÃO DÁ!
mentira, dá sim
:bok11: :bok11: :bok11:
CamilaTQR
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Qua 26 Jul 2017 - 14:56

O CEO é o Deus do fogo. Tenho quase que certeza. Aí meu coração. Preciso de mais episódios
Santos
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Sab 29 Jul 2017 - 4:49

Eu achei fraca a história, a prota também não me agradou, mas o Nam Joo Hyuk sempre salva né? A prévia da semana que vem foi bem tensa, espero não me decepcionar com esse drama porque esperei muito por ele Embarassed Embarassed bounce
SandraDiniz
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Qui 3 Ago 2017 - 12:26

Estou ansiando pela treta que vai rolar semana que vem!!! PS.: Quero a OST da cena do kiss!!
긍지와 군대
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Sex 4 Ago 2017 - 16:20

:sw10: SWAG Cool
Froms
King/Queen
King/Queen

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Dom 13 Ago 2017 - 16:08

Não sai do lugar.... já tive vontade de dropar, mas fico apenas pelos atores.... Vamos ver se melhora.
dudis
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Sab 19 Ago 2017 - 15:40

Eu estou tão ansiosa para os últimos episódios, mas não sei se consigo sobreviver até lá! Eu não esperava nadinha desse drama, mas ele é maravilhoso!! 

OQ ELE VAI FAZER PRA PODER FICAR COM ELA (PQ EU NÃO TENHO NEM TEORIAS!!)??

Será que ele vai desistir de ser um deus? Mas como??

E o demoninho híbrido semideus, que eu não sei se simpatizo ou não? NÃO SEI SE AMO OU SE ODEIO

E qual é essa do senso de justiça dela de querer ajudar o semideus? Gente, essa mulher tem muito amor nesse coração mesmo... ou ela sente algo além de compaixão por ele...?

Afinal, ESSE SEMIDEUS É BONZIN OU NÃO? Ele me lembra muito do Wang Chi-Ang (Hongbin) de Moorim School, que eu não sabia se tinha se convertido para o lado das trevas ou não até o último segundo...

Só sei que estou muito ansiosa e com altas expectativas (espero que ele não me faça chorar rios que nem Chicago Typerwriter)
luisapolonia
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Dom 20 Ago 2017 - 19:32

Nossa eu gosto tanto do CEO Shim, pq que eles odeiam tanto ele, ele só que ser feliz..... 
dudis
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Dom 20 Ago 2017 - 19:35

Eu não consigo definir meus sentimentos por ele
As vezes é pena, as vezes simpatia, as vezes eu só não me importo, as vezes eu quero guardar ele em um potinho...
elena silva
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   Qui 24 Ago 2017 - 2:50

Adorei ver e muito bom gostei meu coração bate por esse Deus da água.❤
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Bride of the Water God] oq esperar???   

[Bride of the Water God] oq esperar???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: