Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 4 Abr 2017 - 1:34

aaaa Porcoelha também acho ele lindo, mas o personagem dele e horrivel mesmo!Acredito que este dorama abra mais possibilidades ao ator, conseguir papeis em outros doramas!Afinal os vilões que ficam lembrados pelos telespectadores sempre voltam e doramas bons até como bonzinhos depois ex; Yoo Kyun San que foi o ator que fez o vilão em Pinocchio e voltou depois em Doctor Crush no triângulo amoroso!
https://spiritfanfics.com/perfil/jojoh2
kaymunreo
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 17 Abr 2017 - 11:12

SE CASARAMMMM E TIVERAM DUAS GEMEASSSSSSS
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 17 Abr 2017 - 11:55

aaaaaaaa melhor spoiler vou ver hoje a noite
Isa Furtado
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 18 Abr 2017 - 23:40

Lindo o final, não tinha como ser mais fofo. Pena que são apenas 16 episódios. Passou tão rápido T_T

Esse casal foi perfeito, nunca vi tanta química em um dorama antes. Ja quero o anuncio do casal park na vida real!
Mas não se pode esquecer algo muito importante. O que seria desse drama sem a gangue atrapalhada, o grupo de estudantes que nunca estavam na escola e o gerente gay da airsoft? Esse povo rendeu muita risada. Sentirei saudades das minhas gargalhadas na madrugada.

Amei muito tudo. MARAVILHOSO DRAMA :sw1: :sw4: :sw2: :sw7: :sw9:
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Qui 20 Abr 2017 - 23:12

AAAAAAAAAAAAAAA ACABOU NAAAAAAAOOOOOOOO QUEROOOOOOOO TEM QUE SER ETERNOOO
Esse final foi lindo, não deixou nada em aberto, além de que meu shipp foi tão maravilhoso *------* o casamento e as gemeas, achei estranho que ninguém da familia dele apareceu no casamento!
O psicopata merecia sofrer ainda mais,as pobres vitimas, ficaram tão na BAD!Amei quando os três pegaram o psicopata!
Sobre a quimica do casal, que foi tão envolvente ao ponto da friendzone nem se envolver muito, arrazou, vi uma noticia que o elenco suspeitava que os dois namoravam na vida real, bem que eu queria!Ela me lembrava muito Kim Bok Joo do levantamento de peso, outro dorama fofo e super romantico deste ano que amei, e shippei enlouquecidamente!Sobre esse final simplesmente perfeito, queria até mais, ver eles cuidando das filhas, mas não deu T_T rezar para que os dois voltem em um dorama como um casal, ja vi isso acontecer quem sabe não fazem de novo *O*
IsaBellhl2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 16 Maio 2017 - 14:22

To amando ler esses spoils, continuem pliiiiiiiis
keikoloveness
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 23 Maio 2017 - 2:28

Saah escreveu:
A Bong Soon é do MinHyuk e pronto, se esses escritores fizerem ela ficar com o Gook Doo eu vou na Coréia fazer protesto!  Mad

Concordo aquele policial já tem namorada!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   

StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: