Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Dom 5 Mar 2017 - 1:31

Gente o que vocês estão achando do polícial?Acho que a atual dele vai largar ele pelo irmão da Bong Soon!O q vcs acham?
E o Ceo e a Bong Soon!Acho que ele gosta dela desde que a viu!E sabe a pintura do calabouço?Acho que o desenho e a BongSoon quando aparece no "primeiro ep ou no trailer" n lembro exatamente!Mas nesse "parte q ela aparece" não é ela passando pelo ônibus que ele ta dentro, e salvando os passageiros?
https://spiritfanfics.com/perfil/jojoh2
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Dom 5 Mar 2017 - 1:44

GENTEEEEEEE E ELA MESMO NA PINTURA FOI NO PRIMEIRO EP!ELA SALVOU ELE FOI QNDO ELE SE APAIXONOU *-----------* Mas quem será o carinha aqueles que conhecem a AsianSoft e ficam atrás dela?

Kontrol27
Tradutor
Tradutor

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Dom 5 Mar 2017 - 22:01

OppaGirafa escreveu:
GENTEEEEEEE E ELA MESMO NA PINTURA FOI NO PRIMEIRO EP!ELA SALVOU ELE FOI QNDO ELE SE APAIXONOU *-----------* Mas quem será o carinha aqueles que conhecem a AsianSoft e ficam atrás dela?

Siiiiiiiiim, é ela mesmo.
E olha... eu não to gostando do personagem do JiSoo, de qualquer forma eu ia torcer pro MinHyuk mesmo kkkk
Eles tão destinados a ficarem juntos, mas to gostando desse contraste... dela ser assim com ele kkkk
TÔ amando o drama <3

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Beatriz Grant
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 6 Mar 2017 - 0:29

Eu amo o CEO com a Bong Soon, eles são lindos juntos!!Meu shipper vai para eles u.u
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 6 Mar 2017 - 0:41

Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela? "Mulher Forte, Do Bong Soon" é uma série de drama sul-coreana de 2017 dirigida por Lee Hyung Min. Mais Forte do Mundo” é uma série dramática sul-coreana lançada em 2017 e dirigida Lee Hyung Min.
Como assim?O Policial sempre gostou dela?AAAAA não quero shippar errado :/ pfvr amooo ji soo mas ele tem q ficar na friendzone!Ta q eu achei estranho o Ceo saber do pensamento do psicopata mas ele ta com muito mais química e charme com ela aaaaa naaaao quero shippar errado T_T
Kontrol27
Tradutor
Tradutor

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 6 Mar 2017 - 0:51

Rapaz... acho que essa sinopse que você mandou é antiga... deve ter sido a primeira sinopse.. sei lá, ou foi traduzido errado...
Mas até onde eu sei e até onde o drama mostrou, ela gostou do Jisoo desde o inicio e não o contrário.. acho que foi ai o erro da tradução, trocaram as pessoas kkk
a não ser que essa paixão seja realmente secreta e ninguém saiba kkk, ficamos no aguardo

ENFIM, ela precisa ficar com o MinHyuk, não quero saber

Kontrol27
Tradutor
Tradutor

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 6 Mar 2017 - 0:51

Beatriz Grant escreveu:
Eu amo o CEO com a Bong Soon, eles são lindos juntos!!Meu shipper vai para eles u.u

siiiiim  :timido :timido

sunnyl
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 6 Mar 2017 - 9:25

aquela parte em que o CEO consegue perceber as intenções do assassino eu acho que é para pensarmos que ele possa ser o assassino ou ter alguma ligação com ele. Pois imagina se o drama começa a te dar mais situações assim, ai vc fica sem saber se ele é mesmo o mocinho ou o vilão da historia. Iria ser legal se eles fizessem algo parecido, com certeza iria ter muita gente surtando sem saber quem o CEO é de verdade...

Mas acho pouco provável que isso aconteça.
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 7 Mar 2017 - 23:21

A sinopse é do viki, e ainda está sendo utilizada O_O mas essa sinopse eu fiquei tipo QUEEEEEE?NAAAAAO ELA E DO Ceo NAO QUERO Q MEU SHIPP DE ERRADO!
AAhhhh se forem fazer isso de no decorrer do dorama desconfiar do Ceo e depois ele ser o mocinho seria intrigante msm!
Mas esse ultimo ep foi hilario com o Ceo apertando a bunda dele asiudhasudygasduyg assim vo shippa
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Qua 8 Mar 2017 - 21:58

como assim Bong Soon pode ficar com o policial?! Já pode cancelar essa opção pordução U_U
 gente, acho que quem tá perseguindo o CEO é o irmão legalzinho dele... mas sla né, acho tão óbvia essa opção que eles talvez mudem (OU NÃO NÉ) 
Agora sobre aquele cara sequestrando as mulheres lá... O_O  assustador aquilo ali! pale pale pale
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Qui 9 Mar 2017 - 18:06

Torcendo para o CEO ficar com a Bong Soo...
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Dom 12 Mar 2017 - 2:58

aaaa eu vi uns spoiler muitoo forte o ceo no ep 6 alguém n aparece coloca uma faca no pescoço dele e outro entra no quarto onde bong soon está O_O ehhh no ep 7 acho q o Ceo vai perceber que esta gostando dela *O* aaa o Ji Soo desculpa esqueço o nome do personagem siaduiasudh ele terminou com a namorada!Mas acho q a bong vai começar a notar o Ceo pelo q eu vi na preview do 7 aaa ee o Ceo diz q quer casar com ela e ter 2 filhos no jantar da familia asiduhaiu
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Dom 12 Mar 2017 - 3:20

Vamos descontrair esse ep aqui acho q vai me fazer shippar errado :v

ESSA E A PREVIEW DO 7 E ACHO Q NO FINAL ELA FALA OU N SEI NADA DE INGLES MSM MAS Q O CORAÇAO DELA ESTA BATENDO RAPIDO ISSO OLHANDO PARA O CEO *O*

Miiacardoso
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Seg 13 Mar 2017 - 18:07

Estou completamente apaixonada pelo dorama!!! ele é excelente
muito Obrigada!!! por estarem legendando <3 Ótimo Trabalho ^^ :inlove 
:sw9:
luhdonda
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Sab 18 Mar 2017 - 3:49

esse drama ta mto engraçado dmais gente....ela é tao fofa...representando as baixinhas hahaa

to mto curiosa pra saber quem é o sequestrador ...desconfio d todo mundo hahaa...e como sempre nos dramas a pessoa vai ser quem a gente menos espera e deixa a gente no chao cm isso...mas q é risada garantida é...haha....e o bom q os eps sai na segunda assim a gente ja começa a semana cm boas energias e rindo mto...
Saah2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Dom 19 Mar 2017 - 1:28

A Bong Soon é do MinHyuk e pronto, se esses escritores fizerem ela ficar com o Gook Doo eu vou na Coréia fazer protesto!  Mad
Estou começando a criar uma teoria para os últimos capítulos, mas vindo desses escritores tudo pode acontecer... Só não aceito um final sem Park Couple u.u
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 21 Mar 2017 - 1:33

Eu to achando q a Bong Soon vai pegar o psicopata!E ela ta notando tanto o Ceo.*------*
Ta começando a gostar dele msm ^^ ae qndo acontecer so ae q o policial vai correr atrás, pra mim ou ele vai correr e vai ser tarde demais, ou ele vai correr atras dela e ela ja vai ter o Ceo no hearth pq o Ceo q tem q ficar com ela, pq ele conhece a bon soon de vdd!
Saah2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 21 Mar 2017 - 13:07

Depois do episódio 7 e 8, tenho quase certeza de que o sequestrador vai pegar a Bong Soon como sétima noiva... Eu só vou ficar com pena do Minhyuk, pois com certeza ele vai ficar muito preocupado!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 21 Mar 2017 - 22:36

achei tão "esperado" quem estava chantageando o Minhyuk :/ eu esperava algo mais elaborado... mas acho que eles encerraram logo isso das chantagens para focar agora mais ainda no casal e no psicopata lá. Gente eu não sei lidar com esse personagem do Jisoo (lindo *-*), esse policial me da nojo com tanto machismo, espero que ele quebre a cara U_U
 :p
Saah2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Qua 22 Mar 2017 - 0:32

Trailer:

O trailer do próximo capítulo de SW, liberado no canal da JTBC <3
A tradução das falas no vídeo...

Citação :
GD - Você sabia sobre isso?
MH - Bong Soon não queria que você soubesse, espero que aja como se nada tivesse acontecido.
GD, MH - Bong Soon!
BS - Por que você fez isso?
MH - Isso é um alívio, você não se machucou.

Prevejo o OTP acontecendo! :sw9:
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Sab 25 Mar 2017 - 2:18

genteeee eu vi o ep sem legenda e so tenho a dizer q o OTP ta cada vez mais real!E q o psicopata vai logo se ferrar com a preview do 10, mas se caso pegarem o psicopata o q sera q farão de misterio no resto do dorama?Acho q vai focar mais na intrigas da familia do Ceo, e na bong soon saber de quem realmente gosta #TEORIAS
Saah2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Qui 30 Mar 2017 - 23:51

PAUSA PARA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO CORRENDO NA TAG DE STRONG WOMAN!!!!!
O QUE TODO MUNDO QUE FAZ PARTE DA #TEAMCEO DESEJA PODERÁ ACONTECER NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS, TORCEMOS PARA QUE NÃO SEJA MAIS UMA TROLLADA DA JTBC!
SEGUE IMAGENS EM SPOILER, VEJA POR SUA CONTA E RISCO.... (MEIO INUTIL FALAR ISSO EM UM TPC DE SPOILERS BUT ANYWAY)

Imagem 1:

Imagem 2:

Ps: Sorry pelo Caps, foi o calor do momento >.<
Porcoelha
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Sab 1 Abr 2017 - 9:19

Ela vai ficar com o CEO sim u.u e Ji Soo vai ser novamente o friendzone kkkkkkkkk O pobre sequestrador marcou Bong Soon, tadinho, não sabe o que o aguarda e.e Mas cá pra nós, ô homem bonito esse sequestrador viu u.u Tenho medinho dele, mas acho ele LINDO kkkkkkkkkkkkkk
kaymunreo
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Sab 1 Abr 2017 - 19:55

eles se beijarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
OppaGirafa
Count
Count

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   Ter 4 Abr 2017 - 1:30

GENTEEEEEEE O Q FOI ESSE BEIJO?O Q FALAR DO DESENHO NA AREIA QUE MAIS AMEI?
MAS Q CARAEO FOI ESSA PREVIEW?PRODUÇAO ASSIM N DA!COMO FICA EU AQUI ANSIOSA PARA A SEXTA!
MAL ME ACOSTUMEI COM O BEIJO LINDO DOS DOIS AE NA PREVIEW ELES BRIGAM PQ ELE N QUE ELA EM PERIGO!
E O PSICOPATAAAAAA AAAAAAA NAO AGUENTO MAIS AQUELE NOJENTO!QUERO Q ELA PEGUE ELE E NOSSA QUEBRE TODO!
quero muito foco no nosso shipp *O* aaaa shippar certo e tao bom *-----* #TEAMCEO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!   

StrongWomanDoBongSoon EPs Futuros!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoilers-
Ir para: