Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum

HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MELISA
Knight
Knight

Reputação : 0

MensagemAssunto: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Sab 11 Fev 2017 - 0:02

FINAL MUITO EMOCIANTE,LINDO REENCONTRO  E TALS ...Chorei legal ! *_*

mas tipo assim , depois eu parei pra pensar.... scratch

cara ele vai ser eternamente imortal  e ela vai sempre morrer ? dai eles vão sempre
ter que esperar anos e anos pra se reencontrar de novo ? 

tipo nunca vão ser felizes pra sempre porque um dia ela vai sempre morrer?  :hah

TO CONFUSA...
Lydia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Sab 11 Fev 2017 - 20:15

O Goblin vai continuar sendo imortal, uma vez que ele perdeu a "chance" de morrer ao pedir a Deus que o deixasse permanecer existindo como a chuva e a neve. Após 10 anos num tipo de Limbo ele encontra a saída e reencontra a Eun Tak após 10 anos.

Eun Tak estava destinada a morrer, já que ela era uma alma perdida. A morte dela não foi prevista porque foi opção dela, um sacrifício humano.

Após a morte da Eun Tak o Goblin esperou cerca de 90 anos (pelas minhas contas) pra ela renascer. Lembro que numa conversa da Deusa do Destino com o Goblin, ela disse que ele teria que esperar 100 anos por uma outra noiva então creio que a Eun Tak deve renascer ainda mais duas vezes a cada 100 anos. Eun Tak não bebeu o chá do esquecimento, então sempre que ela renascer, ela vai voltar pra ele.

Desde o inicio o drama nos diz que é uma história de amor triste, mas mesmo assim ainda não considero um final triste. Pense em cada um de nós que só pode viver uma vez, Eun Tak vai viver 4 vidas ao lado dele e sempre se lembrando dele.
MELISA
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Ter 14 Fev 2017 - 20:12

ENTENDI , por isso ela chama ele de amor triste, no final .

Ainnn, credo ! Sad 

Eu tava esperando que ela virasse imortal ou ele virasse mortal ,algo assim para que os dois ficassem juntos sem tanto sofrimento . 

problema é quando as 4 vidas que ela tem para viver acabar , dai ele vai ficar vagando sozinho eternamente e ainda se lembrado de todos os momentos vividos juntos ....

E ele vai sempre ver ela morrer ....

Eu amei o drama , amei de PAIXÃO ! mas esse final foi triste demais . T_T

É por isso que deveria ter mais de 16 episódios ! hahahahaha Laughing Laughing
tinha que virar logo uma serie ! hahahaha Laughing Laughing
vanessa barbosa
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Ter 21 Mar 2017 - 16:31

Gente, olha que coisa simples, quando ela estiver na última vida dela e está prestes a morrer, ele vai prever, daí ela puxa a espada e depois morre. Simples. Kkkkkkkkk
Midianfelipe
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Qua 22 Mar 2017 - 12:40

De inicio, ele ia viver soh um milenio prq ele estava condenado a viver a vida das mil pessoas que a espada dele matou. Mas depois que ele se nega a morrer, o que resta pra ele eh se conformar de que ele eh um "deus",isso eh, imortal. u.u
Mas pior do que viver sem ela, eh viver sem o ceifador. Eu ja achava os dois mais lindos do que ele com ela Y.Y
keikoloveness
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Ter 23 Maio 2017 - 2:34

@Lydia escreveu:
O Goblin vai continuar sendo imortal, uma vez que ele perdeu a "chance" de morrer ao pedir a Deus que o deixasse permanecer existindo como a chuva e a neve. Após 10 anos num tipo de Limbo ele encontra a saída e reencontra a Eun Tak após 10 anos.

Eun Tak estava destinada a morrer, já que ela era uma alma perdida. A morte dela não foi prevista porque foi opção dela, um sacrifício humano.

Após a morte da Eun Tak o Goblin esperou cerca de 90 anos (pelas minhas contas) pra ela renascer. Lembro que numa conversa da Deusa do Destino com o Goblin, ela disse que ele teria que esperar 100 anos por uma outra noiva então creio que a Eun Tak deve renascer ainda mais duas vezes a cada 100 anos. Eun Tak não bebeu o chá do esquecimento, então sempre que ela renascer, ela vai voltar pra ele.

Desde o inicio o drama nos diz que é uma história de amor triste, mas mesmo assim ainda não considero um final triste. Pense em cada um de nós que só pode viver uma vez, Eun Tak vai viver 4 vidas ao lado dele e sempre se lembrando dele.

O final é muito triste porque Eun Tak já está na sua segunda vida, Significa o Goblin vai ficar sozinho quando as reencarnações não forem mais possiveis. :ck012: :goblin7:
Kaamary
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Ter 23 Maio 2017 - 18:36

@vanessa barbosa escreveu:
Gente, olha que coisa simples, quando ela estiver na última vida dela e está prestes a morrer, ele vai prever, daí ela puxa a espada e depois morre. Simples. Kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk SQNEVER, pelo amor :Radiant:, não tem mais espada, ela foi retirada quando o Goblin matou aquele concelheiro real fdp. Não tem essa de tirar a espada e morrer junto com ela, ele agora é imortal e só vai ter mais três vidas com a Eun Tak, depois disso ele vai ficar sozinho... :chora:
bibbi2
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    Sex 26 Maio 2017 - 21:22

tudinho verdade chorei umas milhares de lagrimas nesse dorama
pale pale pale
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI    

'SPOLIERS 'FINAL DE GOBLIN ACHO QUE NÃO ENTENDI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Confraternização de final de ano da turma do Café ! 08/12/2012
» pin final da Liga Europa
» Secret Story - Desafio Final 3 [II]