Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum


HomeInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se




 

Compartilhe | 
 

 GOBLIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beatriz Grant
Knight
Knight


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2016

MensagemAssunto: GOBLIN    Seg 23 Jan 2017 - 18:59

Melhor dorama que assiste em 2016 até agora!!!
Estou no penúltimo episódio kkk
Não vou assistir esse último, porque não quero acabar agora kkkk
E vcs o que estão achando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dubraska
Knight
Knight


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2016

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Seg 23 Jan 2017 - 20:44

Muito Obrigadaaa! Sentirei Saudades desse Drama lindo!T_T T_T :T_T:Valeu pesssoal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Seg 23 Jan 2017 - 21:02

Me manda manda os episódios do goblin pfv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Korallyn
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2016

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qua 25 Jan 2017 - 2:21

Foi maravilhoso, muito obrigada pelo excelente trabalho, sinceramente não esperava que fosse um dorama tão bom, Gong Yoo realmente é o cara, ele é realmente o mesmo cara excepcional que arrasou em Coffee Prince, amo ele aqui e lá, meus doramas de longe favoritos com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
elbastar
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2017
Idade : 37
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qua 25 Jan 2017 - 16:50

Nossa!!!

Que final foi esse? Ainda estou tentando encontrar o nexo que se perdeu no deserto gelado que o Goblin se enfiou......

Os roteiristas devem ter ficado tão empolgados com a audiência que enlouqueceram no final, episódio 15 e 16, o que meu Deus? Para tudo e volta pra reescrever, por favor! KKKKKKKK Brincadeirinha.

Sério, perdeu um tanto de sentido, mas foi um fim ao estilo Drama doce pra deixar todo mundo com gostinho de final feliz, mesmo eles contradizendo a própria história e o próprio roteiro, mas tudo bem, a intenção foi deixar os fãs felizes, objetivo atingido.....  confused
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://plus.google.com/u/0/
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qui 26 Jan 2017 - 2:27

PERFEIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qui 26 Jan 2017 - 11:40

Estou com mta vontade de assistir, parece ser mto bom, e acabou de sair o ultimo ep. se não me engano, além de ter o meu queridinho Lee Dong Wook no elenco Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Queren Priscila
Knight
Knight


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Seg 6 Fev 2017 - 0:51

 dorama otimo ,estou sem palavras eu ainda não terminei,mas já estou amando, faz um tempo que eu estou procurando este drama,os atores são otimos.E graças a este dorama eu achei este site maravilhoso,  quero agradecer por der legendado este dorama, muito obrigada a todos por esse trabalho.  <3   
Voltar ao Topo Ir em baixo
MELISA
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Sex 10 Fev 2017 - 21:02

TO AMANDOOOO ESSE DRAMA !!!

LITERALMENTE APAIXONADA POR GOBLIN ! :inlove
E HOJE ESTOU ME PREPARADO PARA ASSISTIR O EPISODIO 16 CREIO QUE SEJA O ULTIMO  T_T T_T NÃO QUERIA QUE ACABASSE ASSIM TÃO CEDO , QUERIA MAISSSS !!! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucilania
Knight
Knight


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2017

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Seg 13 Fev 2017 - 21:53

Não superando o final de goblin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Allanys
Knight
Knight


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Seg 6 Mar 2017 - 22:20

Gente Estou Amando. Só criando coragem pra assistir o 14  Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
ludicah
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2017

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qui 16 Mar 2017 - 20:52

@Korallyn escreveu:
Foi maravilhoso, muito obrigada pelo excelente trabalho, sinceramente não esperava que fosse um dorama tão bom, Gong Yoo realmente é o cara, ele é realmente o mesmo cara excepcional que arrasou em Coffee Prince, amo ele aqui e lá, meus doramas de longe favoritos com ele.
Estou maravilhada, vou correndo assistir coffe prince!!! *_______________*

Ai Deus, o que foi esse drama???
to órfã, preciso de uma continuação, q vcs acham, tem alguma chance?
Voltar ao Topo Ir em baixo
ludicah
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2017

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qui 16 Mar 2017 - 20:55

@elbastar escreveu:
Nossa!!!

Que final foi esse? Ainda estou tentando encontrar o nexo que se perdeu no deserto gelado que o Goblin se enfiou......

Os roteiristas devem ter ficado tão empolgados com a audiência que enlouqueceram no final, episódio 15 e 16, o que meu Deus? Para tudo e volta pra reescrever, por favor! KKKKKKKK Brincadeirinha.

Sério, perdeu um tanto de sentido, mas foi um fim ao estilo Drama doce pra deixar todo mundo com gostinho de final feliz, mesmo eles contradizendo a própria história e o próprio roteiro, mas tudo bem, a intenção foi deixar os fãs felizes, objetivo atingido.....  confused

SIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ME AJUDAAAA
NÃO TO SABENDO LIDAR COM ISSO!!!
PORQUE MEO DEOS POR QUEEE
alguém faz um epi 17 em q voltam no tempo e arrumam esse final, por favor XDDDD

ou então só... continuem a história, tipo, pra sempre <3 <3 eu fiquei com muitas duvidas @_@ mas eu tava mto ocupada chorando pra penser então deixei por isso mesmo hahahaha T__________T quero mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lola-chan
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qua 19 Abr 2017 - 12:45

Meu Deus !!!!!!!!!! Que drama lindo, sensacional, perfeito. Serio...ele será número um na minha lista de dramas preferidos pra sempre sempre. Quando li sobre ele fiquei com medo por causa da diferença de idade entre o casal principal, mas fiquei surpresa como a história se desenvolve, como tudo se conecta, e a resolução.. NOSSAAAAAAA... Lindo demais, perfeito o final ficou esplêndido. Chorei o dorama todo do início o fim, nunca chorei tanto assistindo uma série. Mas também ri MUUUITOOOOO, as cenas do Goblin com o Ceifador são todas excelentes, ri MUUITO MUITO. Vou ver esse drama de novo, várias e várias vezes, vale muito a pena assistir ele. :*.*: :*.*: *_* *_*
Voltar ao Topo Ir em baixo
joseane Silva 2017
Knight
Knight


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2017

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Sex 19 Maio 2017 - 16:55

aonde Assisto T_T
Voltar ao Topo Ir em baixo
bibbi2
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2017

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Sex 26 Maio 2017 - 21:24

Esse dorama é superhipermegabom em todos aspectos , eu tecnicamente chorei , ri de tudo
é muito por conta de tudo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Froms
Prince/Princess
Prince/Princess
avatar

Mensagens : 168
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 17
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: GOBLIN    Qua 7 Jun 2017 - 13:18

Goblin foi fabuloso, melhor dorama que já assisti, ele faz a gente chorar bastante mas da uma intercalada entre risos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GOBLIN    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GOBLIN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais uma terminada! Goblin Arqueiro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Spoliers-
Ir para: