InícioInício  ProjetosProjetos  DoaçõesDoações  AgendaAgenda  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Recomendação de Projetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
cake143
Knight
Knight

Reputação : 0

MensagemAssunto: Heirs   Dom 12 Fev 2017 - 1:31

Eu gostaria muito que vocês aceitassem legendar HEIRS até porque não tem disponível em nenhum outro lugar ~~ e é um dorama muito muito incrível ♡♡♡ e eu gostaria de assistir completo aqui se for possível ^^ obrigada desde já ><
Ketsushi
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Dom 12 Fev 2017 - 12:13

Por favor!! Legendem Mrs Cop 2!! Não encontro nenhum lugar para assistir Sad
Não tem no Viki e nem no Drama fever! Mas tem uns sites que tem ele com legenda em espanhol, mas a pessoa aqui não lê em espanhol KKKKK

Por favorzinho????
Ketsushi
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Dom 12 Fev 2017 - 12:15

O dorama Drinking Solo tem disponivel no You Tube no canal ShineeSubBr! Assisti por lá
DannyB.
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Dom 12 Fev 2017 - 14:50

Olá,gostaria de pedir o drama Reply 1997,pois não acho em nenhum site e o acesso no Viki esta restrito para muitas regiões.Ele é realmente muito bom,e creio que vale a pena legendar!

BabYoon
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Seg 13 Fev 2017 - 14:22

Olá kingdom°<°

Eu gostaria MUITO que vocês legendassem "The Lover", eu li resenhas sobre ele, e vi algumas cenas, e me apaixonei pelo casal yaoi que tem nele, sério são muito lindos.
Nas resenhas que eu li sobre ele, as autoras falaram que tinha legendado no Viki, mas só assinantes premium tem acesso, e eu não posso assinar, e também tem no siwon fansubs (acho que é esse o nome)
Mas não tem como assistir se não tiver conta, e esse é o problema, não está dando pra fazer conta no momento, então POR FAVOR legendem esse dorama, eu e mais algumas pessoinhas aí, ficaríamos muitos agradecidas

Obrigada <3
snwhiite
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qua 15 Fev 2017 - 19:26

Gente, tem o The Universe's Star e o The Princess' Man que não tem em canto algum legendado em pt-br. (O The Princess' Man ACHO que tem no Dramafever, mas é pago...)

http://asianwiki.com/The_Princess'_Man

https://filmow.com/usuario/inwnderland/
Xtapa
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qua 15 Fev 2017 - 22:10

Eu gostaria que vcs legendassem "the heirs".
Eu so consegui assistir o primeiro episódio mas e muito viciante.♡ I love you Razz
lourrainegomes
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qui 16 Fev 2017 - 14:16

Love O2O (Just One Smile is Very Alluring )
微微一笑很倾城

Episódios: 30 | Emissora: JSTV | Ano: 2016
Sinopse: O que faz um homem se apaixonar por uma mulher a primeira vista? Aparência? Aura? Dinheiro? Não. Quando Xiao Nai o aluno mais popular da Universidade de Qing e mestre em jogos vê Bei Wei Wei pela primeira vez, o que o faz se apaixonar não é a extrema beleza, é a destreza com a qual ela comanda a guilda dela num jogo online, chamado “A Chinese Ghost Story”.
Xiao Nai e Bei Wei Wei vão viver um romance que está florescendo aos poucos, dentro e fora do jogo. Será que o amor deles tem XP suficiente para dar certo ou o relacionamento nunca evoluirá?

- Tem no DramaFever mais trava e demora demais para carregar, estou doida para assistir, várias pessoas estão indicando ele, creio que é muito bom, desde já agradeço ♥
Sanjauc
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qui 16 Fev 2017 - 15:42

Thumping Spike 2
Lidia Pinheiro
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qui 16 Fev 2017 - 20:03

Queria começar recomendando vários drama porém acho melhor começar só com um mesmo. (desculpeemm se houver erros de ortografia) 
Recomendação: Thumping Spike 2. 
Assistir o Thumping Spike e  gostei, queria muito assisti o segundo (Thumping Spike 2) mesmo sendo historia "diferentes".
Thumping Spike 2 vai contar a historia da nerd Han Da Woon e do jogador Dong Hae Sung (atraente e talentoso que domina a quadra e conquista corações). A série é um web-drama de 20 episódios duração de no máximo 20 minutos por episódio.
Eu particularmente acho um amorzinho esses doramas de Comédia Romântica pois apesar de levarem todos os clichés possíveis, porém esses doramas sempre tem algo que os diferenciam um do outro, e conseguem de uma forma ou de outra nos conquistar.Tem no dramafever entretanto  precisa ser premium. Por isso gostaria muito da tradução de Thumping Spike 2.

AAAAAAAhhh IA ESQUECENDO... 
Adoro o kingdom <3 acho um amorzinho <3 sinceramente já recomendei para varias amigas , acho o melhor site de fansubs. Por favor continuemm a traduziir <3 fighting!!!!!!!!
fatima32
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Sex 17 Fev 2017 - 0:08

Strong Woman Do Bong Soon - VAI SER LANÇADO AINDA E GOSTARIA QUE VCS LEGENDASSEM E TEM A PARK BO YOUNG DE OH MY GHOSTESS <3

rukasu18
Count
Count

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Sex 17 Fev 2017 - 22:52

Gostaria de saber se vocês tem em mente legendar o drama Please Comeback, Mister? O elenco é maravilhoso e a história muito boa.

Sinopse: Depois de trabalhar até a morte, Kim Young Soo (Kim In Kwon) tem a chance de viver uma vida encantada quando ele possui o corpo de Lee Hae Joon (Rain), um cara todo perfeito e sexy. Enquanto isso, Hong Nan (Oh Yeon Seo) começa a se comportar como se ela estivesse possuída por um espírito de um homem, e Shin Da Hye (Lee Min Jung) — uma viúva com novos desejos românticos — vira o shopping de Hae Joon de cabeça para baixo.

Trailers

Maristela Dos Reis
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Sab 18 Fev 2017 - 0:50

Boa Noite Sugiro para vcs este drama Chines lindo....  
The Princess Wei Young  ....
emillyn
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Sab 18 Fev 2017 - 21:24

gostaria de saber se tem planos para adicionaram General and I.? Dorama Chines, deste ano, a história é linda com muita acao e romance
lee_larissa
Knight
Knight

MensagemAssunto: Me ajudem!!!   Dom 19 Fev 2017 - 15:04

Reply 1988
Em 1988, Duk Sun (Hyeri), Jung Hwan (Ryoo Joon Yeol), Sun Woo (Ko Gyung Pyo) e Dong Ryong (Lee Dong Hwi) são estudantes e Taek (Park Bo Gum) é jogador de Baduk. Essas cinco pessoas tem sido amigas desde pequenas. Eles cresceram juntos e são vizinhos até hoje. Suas famílias também são muito próximas. Eles sempre se reúnem no quarto do Taek e passam o tempo juntos.

Eu queria muito assistir esse dorama, apesar dele ter conseguido uma das maiores audiências da história ele fez um sucesso enorme fora do país. Até hoje eu nãp acredito que NENHUM fansub nunca legendou! Façam esse projeto por favor!!!!!! bounce Exclamation
mandiocadr
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Dom 19 Fev 2017 - 18:10

bachelor's vegetable store
por favor!!!
mandiocadr
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Dom 19 Fev 2017 - 18:27

@AnnaC13 escreveu:
Olá, gostaria de pedir que vocês legendassem Coffee Prince, já assisti o drama, mas ficaria mais que feliz se vocês legendassem, pois gosto muito da forma de trabalho de vocês, principalmente os comentários que vocês inserem nos episódios. Coffee Prince é com o mesmo ator de Goblin, só por isso, já seria motivo mais que suficiente para o drama valer a pena, mas ele é realmente muito bom. 
Ps: Sei que ele é bem antiguinho, mas é muito maravilhoso!
tem no viki
judy1004
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Ter 21 Fev 2017 - 21:23

Gostaria muito de pedir Strong Woman Do Bong Soon, o dorama ainda não lançou mas promete ser muito bom. Se for possível peguem esse projeto. Obrigada ❤
Aorichan
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qua 22 Fev 2017 - 1:41

Pffff, teria como legendar General and I?? Não acho em nenhum lugar com legendas em português. Adoro o trabalho de vcs! <3  :*.*:

Débora Monteiro
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qua 22 Fev 2017 - 13:19

olá, gostaria de recomendar um projero que deverá sair agora no primeiro período de 2017. 
My Secret Romance
 Título original: 애타는 로맨스 / Aetaneun Romaenseu 
Também conhecido como: 
Gênero: Drama, Romance, Comédia 
Número de episódios: 20 
Idioma: Korean 
BROADCASTER: tvN 
período de emissão: 04 de março de 2017 
Estrelas: 
Sung Hoon 
Song Ji Eun 
Kim Jaeyoung 
Da Jung Choi 
Lee Hae In 
Baek Seungheon 

fala da historia de 
Sung Hoon vai jogar um segundo - chaebol geração, frio e distante. Quem sabe uma noite para o protagonista, que é uma menina não-convencional. Eles passam a noite juntos e ela desaparece, deixando apenas acompanhar um sapato, que Cinderella. Os restos marcados por ele, mas não até três anos após eles se reencontram e a história realmente começa, nosso herói é ressentiu-la por deixá-lo deitado.
Débora Monteiro
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qua 22 Fev 2017 - 13:35

Esse é um projeto de 2011, tenho muita vontade de vê-lo, mas nunca encontrei com legenda em portugês.

New Tales of Gisaeng (신기생뎐 )

Títulos Alternativos: New Tales of Gisaeng, 新妓生传Estrelado por Im Soo Hyang e Sung Hoon
Sa Ran é uma jovem e talentosa dançarina que vem de uma família pobre mas que conseguiu ingressar no college por mérito. Numa virada no estilo dos contos da Cinderella, o seu pai viúvo se casa novamente, mas com uma mulher maldosa o que faz com que Sa Ran seja jogada no mundo. Ela captura o olhar de Ah Dam Mo, o líder de uma casa de gisaeng, e é eventualmente recrutada como dançarina. Num mundo onde o amor é proibido e onde as mulheres são deixadas a margem, Da Mo e Sa Ran decidem se vale a pena quebrar as regras por causa do amor. Dan Sa Ran nos oferece uma visão da vida das gisaeng, cortesãs que aproveitam sua notoriedade por suas habilidades artísticas, muito parecidas com as gueixas japonesas.
JoaraCarvalho
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Qui 23 Fev 2017 - 14:01

Olá pessoal

Primeiramente, muito obrigada por nos fornecer as legendas com tanto amor! Vocês são incríveis! O que vocês postarem eu tô assistindo! ^_^
Gostaria de pedir, por favor, por favorzinho para legendarem Romance Full of Life. Parece bom e não acho em lugar nenhuma. Já aproveita que vem depois de The Universe's Star!

Obrigada e 화이팅!

:*.*: :inlove *_*
Morgana lefay
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Sex 24 Fev 2017 - 20:12

Oi queria recomendar que vocês pegassem o projeto do drama:Strong woman Do Bong Soon
Morgana lefay
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   Sex 24 Fev 2017 - 20:16

Quera recomendar urgentemente este mini drama muito fofo que já está quase concluido na coreia :Romance Full of Life *_* *_*
Thaina_N
Knight
Knight

MensagemAssunto: Romance Full of Life   Sex 24 Fev 2017 - 22:04

Romance Full of Life

SINOPSE: In-Sung ( Yoon Si-Yoon ) preparou-se para o exame para se tornar um oficial de polícia por 4 anos. Ele falhou o exame 8 vezes, mas ele ainda tem uma personalidade positiva. Ele então se aplica para o trabalho de alta remuneração a tempo parcial que é intitulado experiência Cheia de vida.

(Nenhum site pegou esse projeto)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recomendação de Projetos   

Recomendação de Projetos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Coleção de projetos em andamento
» Recomendação de mecanico ou oficina
» [ Recomendação ] Plastic Memories
» Recomendação Namaikizakari *-*