Bem Vindo

Faça Login ou registre-se para melhor aproveitar o fórum




 
InícioInício  Projetos  DoaçõesDoações  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sab 12 Nov 2016 - 11:46

Título: Heart to Heart

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Wow, quando achávamos que a história seguiria o seu curso do começo ao fim, vemos uma reviravolta acontecer.
"Heart to Heart" foi legal, há pequenos erros de cenas como o poste em frente a casa da Cha Hong-Do que começa precário de madeira e depois transformasse em um poste de aço. Há uma cena onde o farol de milha esquerdo do carro do Ko Yi-Seok sofre pane elétrica e por último a aparição de um cameramen dentro do caro da Ko Se-Ro.
No geral o drama foi bem escrito e bem executado, adorei, curti muito, além da Ko Se-Ro ser muito bonita gostei da atuação dela.
O ponto bizarro e engraçado fica por conta daquele buldogue de cartolina no escritório do Ko Sang-Gyu por um momento achei que fosse de verdade mas o bicho nunca mexia-se, aí desconfiei. (rsssss)
Heart to Heart é K-Drama de romance, comédia e drama muito bom daria um oito pelo conjunto, vale apena assistir.


Título: Hear Me

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Filme Tailandês acima da média, para o padrão deles, história muito boa, elenco maravilhoso e uma romance fofo.

Título: Hanamizuki

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um drama romântico leve, bons atores, boa musica e cenários impecável. Pode assistir sem medo que é um super filme. Não tem muito a falar sobre porque a sinopse se auto vende.

Título: Hide and Seek

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um Thriller que está dentro da média, pelo menos a história dele é bem convincente. Então prepare a pipoca e divirta-se, claro se conseguir!
De resto, apenas execução deixou um pouco a desejar, detesto elenco robô, efeitos especiais vulgo chamas foram fiasco a parte e não entendi o da garota viajar junto para casa nova, por "n" motivos.


Título: Herb

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Maldito seja o preconceito e maldito seja quem deu ideia de dar o título de "Erva" para este filme?
Quando lê-se "Herb" ou "Erva" em português, o que vem em mente é que será um filme que fala sobre Cannabis, Jamaica e Bob Marley, mas é totalmente o oposto, o título provem do herbário que a mãe da moça tem, e posso assegurar que lá não tem a tal Cannabis que deixa o pessoal "doidão".
Achei o drama muito bom! Lindo e fofo, uma pena que existe um tal de preconceito oriundo da minoria que tem mentalidade medíocre e putrefata que está presente na sociedade apena para nutrir seu fétidos egos.
Demais componentes como trilha sonora, elenco e ambientação maravilhosos, atuação perfeita e uma linda história de dor e amor, gostei e recomendo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Dom 13 Nov 2016 - 13:23

Título: Hindsight

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Pô muito show, gostei pacas, vale a pena assistir o fim foi genial embora um colete de balas fosse suficiente, mas enfim, ação e aventura com romance e suspense se completa e forma Hindsight.
Melhor que filme do James Bond


Título: High School Love On

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Cada vez que vejo Kim Sae Ron meu coração palpita de alegria, não há um projeto dela que não tenha assistido, acho uma super atriz,  sou fã mas não troco ela pela Moon Byul de jeito nenhum!
Dando inicio aqui aos comentários, nos dois primeiros episódios, nada de novo, ou melhor tudo novo, as cenas stop motion lembraram-me do filme Clockstoppers (2002).
Baseando-se neste dois primeiros eps, High School Love On é um dorama promissor, para continuar assistindo até o fim, há quem assista apenas um episódio e desiste pois acha que não terá futuro.
Voltando para questão enfoque, ficou confuso a questão dela ser uma anjo, uma ceifeira ou uma shinigami? Na minha perspectiva está mais para uma shinigami pelas roupas escuras e com base que vem dos animes que assisto, tirando isto acho a Lee Seul Bi super fofa, a ingenuidade sempre me atrai, agora nem tudo é mar de rosas neste dorama, logo no comecinho nota-se erros de coerência, também não consegui digerir a parada do "tipo, leva soco depois viram amigos no mesmo dia" fala sério alguém já viu isto acontecer, mesmo sendo história fictícia vamos convencer mais.
No geral para quem esta começando a acompanhar assim como eu e pensa em desistir já no 1º episódio, não desistam gente, a parte final do segundo episódio já fixa a atenção do telespectador e induz a querer ver mais e mais.


Título: I Am Sam

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Coitado do Jang Yi San por causa da sua bondade fazem dele gato e sapato, a Eun Byul também não perdoa vive aprontando para cima dele.
A cereja do bolo fica por conta do nível ASTOC do professor, associado a impossibilidade de não conseguir por para fora seus sentimentos de fúria e raiva, fazem dele um personagem muito cômico, gente não tem como não rir daquelas caras e bocas que ele faz quando frustrado ou irritado, isto que deixa este drama ainda mais com cara de comédia romântica, vamos ver como será o fim desta divertidíssima historia de amor, comédia e drama.
A partir do ep10 entramos na fase final, particularmente acho a melhor parte, afinal a ação está rolando solto, finalmente apareceram os rivais mafiosos, e o climas da trama. Seguindo como sempre Eun Byul aprontando das suas em cima do ang Yi San, o romance do professor esta cada vez mais abalado, o fim ainda é incerto, muita coisa pode acontecer ainda.
E começa o ep 13, não é burrinha essa Eun Byul? tentar fugir em um lugar que nem sequer pode se entrar. Sinceramente depois de 13 eps aquele toque de celular do professor já começa a ser irritante (rsss).
E dale som de Akon naquele barzinho!...
Ep14: Vai ser fresca assim lá longe, sentir nojo de alga, tinha que ser patricinha mesmo, 2 horas pra comprar uma tiara, garotas.
Fala sério como uma batida de carro daquelas consegue impossibilitar o carro de ser dirigido? Impressão minha ou rolou um ciuminho lá no shopping!? Pô jogar no lixo um colar daqueles. tem que ser muito trouxa pra fazer isso, mas viu como o destino é justo tentou se desfazer do colar e olha no que deu...
Guerra de farinha? (kkkk) Momento tenso no primeiro almoço com a futura sogra e sogro.
Ep15: Reparem cada vez que o professor apanha seus cortes são assimétricos e no mesmo lugar.
Alguém mais viu um baita mosquito passando enfrente a câmera neste ep? A coisa mais tosca é usar calça por debaixo da sai, figurinista errou feio. Favor em troca de dinheiro, coisa mais clichê. O que aprendemos vendo este dorama é que táxis são raros de se encontrar na Coreia. So mesmo um CDF pra dizer "eu te amo" no ultimo dia de aula. Não sei por que mas me lembrei de Enrolados com a cena da frigideira. LOL
Bem bolado a cena da fuga.
Ep16: Me digam uma coisa, cabem 3 dentro de um banheiro de trem? O cara da máfia deve ser míope pra não ver 3 pessoas lá, isto se é possível.
Mandaram bem com as pegadinhas no final, porém não curti muito não o final, não achei legar, ficou com muitas pontas soltas, aqueles 4 anos e a incógnita do final fizeram com que "I Am Sam" perdesse pontos.


Título: Boku No Hatsukoi Wo Kimi Ni Sasagu

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não chegou a emocionar, mas realmente ele DEVE ser assistido! Excelente filme sem defeito e história maravilhosa.

Título: Install

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: "A verdade por trás dos chats eróticos"
Embora convença que é um filme "bem produzido" não vi nada além de um filme mediano com elenco razoavelmente bom, trilha sonora adequada e atuação boa. Nem ruim nem bom , sem prós ou contra é só mais um filme que tem uma história muito básica. Ótimo para assistir quando o tédio vem te visitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 14 Nov 2016 - 11:14

Título: At Cafe 6

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Quando o elenco ajuda, um filme simplista pode ficar bem interessante.
Tailandês estão começando a pegar a essência da produção cinematográfica, a estreia de "At Cafe 6" é o pulo do gato, achei um dos melhores dramas se analisar todo o histórico de produções tailandesas. A escolha do elenco foi fundamental para tornar este filme divertido e até certo ponto dramático.
Sistema de ensino tailandês é na base da vara, quem já apanhou de chinelada ou pior, de vara de marmelo não sabe o que é ter o traseiro dolorido.
Seguindo a linha, o filme está longe de ser bem produzido, na cena do Izuzu (apelido dado aos utilitários leves) o caminhão dá pau no motor e morre, na cena seguinte Min Lu (Lin Austin) aparece mexendo na parte traseira e menciona que o jeito vai ser empurrar,  tipo, o problema é no motor e mexe-se na parte traseira do veiculo onde não há uma peça ou componente que faça com que o motor pare de funcionar. Viajada legal na maionese.
Também não entendi a parada do ventilador para peixe sem gelo. Nunca vi refrigerar peixe sem gelo.Quem comprar vai comprar é peixe podre.
Particularmente gostei de "At Cafe 6", porque é uma produção super divertida.


Título: Kimi no Yubisaki

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Amizade ou romance?
Um curta metragem de dezessete minutos praticamente no mesmo cenário e poucas falas, isto me faz lembrar um filme Bollywood que assisti, cerca de uma hora e meia, que desta, uma hora era ambientado no mesmo cenário, fala sério, quem aguenta assistir algo que fica preso em um único cenário apenas.
"Kimi no Yubisaki" é curto mas não ruim, porque transmite um ar de mistério, não dá para saber se aquilo é amizade ou romance, e isso conta pontos.


Título: Le Jun Kai

Tipo / País: Drama - China
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Favor ignorem aquele moleque.
Era um drama que tinha tudo para dar certo se não fosse pela péssima atuação daquele moleque.
Adoro a Janine Chang mas quase ficou ofuscada de brilhar por causa daquela criatura que não sabe atuar.
Tirando isso, não é um drama ruim, mas também não é um drama bom, fica no meio termo, na média eu diria, tem alguns erros toscos de cenas, o que salva é o roteiro e os atores.


Título: Lily Fever

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Tá entre os melhores do gênero, não dá para comparar, não são muitos filmes deste gênero, mas achei bacana.
A cantora Jei, integrante do grupo feminino FIESTAR, está no elenco e interpreta EunSook!


Título: Limit

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Já assisti esta mesma história na série de anime "Grisaia no Kajitsu". A história é a mesma, igualzinho!
Olha pensei que era tosco mas queimei minha língua. Assim como no anime o drama também é bom. Tem seus altos e baixos e alguns defeito mas está dentro da média.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 15 Nov 2016 - 11:27

Título: My Ex 2: Haunted Lover

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Erra para ser um filme de terror, horror mas não vi nada. Tá mais para um suspense meia boca.
Muito ruim, final bobo e muitos erros de cena em "My Ex 2: Haunted Lover"
O final é um show de horrores à parte, duas covas completamente diferentes, uma funda e outra rasa, não convence nem criança de cinco anos.
Quando um corpo (ser humano) é lançado do alto de um prédio ele não gira em seu próprio corpo, lei da física, ao cair na água o corpo boia e não afunda a ponto de permanecer de pé sob a água, dois erros na mesma sequência de cena.
Se a moça está morta como ela anda deixando um rastro de água por onde passa? Como espírito consegue materializar água? Onde não tem água?.
Cortar braço fora com machado tudo bem, mas não com uma enxada sem fio daquele tamanho e naquela força aplicada, impossível, tudo bem que foi apenas um sonho.
O Kan (Thongchua Pete) a princípio parecia que era o Robert Rey popular Doctor Ray. Semelhanças são mera coincidência.
O jardineiro do resort nada assusta, ele mais parece um ator  de filme pornô mexicano.
Búzios, tarot, cartas, horóscopo... Nada disso funciona é apenas charlatanismo por atrás do conhecimento, partindo do princípio lógico, conhecimento é poder.
Se macumba funcionasse, macumbeiro era milionário, crer ou não crer, tudo não passa de psicologia, tendo bons argumentos e uma excelente persuasão posso convencer qualquer um a acreditar naquilo que bem querer, basta saber entender como a mente do ser humano funciona e pode convencê-lo a fazer e acreditar em qualquer coisa.


Título: Line Romance

Tipo / País: Drama Especial - China
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Somente assisti publicidade.
Não curti muito não, achei muito publicitário, poderia ter sido melhor executado. Ao assistir parece mais um comercial do quem um drama, comercial ou drama não importa, o importante é que foi bem produzido.


Título: Little Girl K

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Excelente, e não é porque a gatinha da Cha Yeon-jin tá nele, ela faz parte do pacote, (rsss)
Girl K é um drama completo, por isso excelente, tem ação, aventura, lutas e por ai vai, mas nem tudo são flores, tem partes que viajaram na maionese, como no episódios dois, aquele scope é falso, a lente é de vidro transparente, o som é de um tiro pressurizado com silenciador, cadê o silenciador acoplado?. Já no episódio final fica por conta do bisturi voador que não tem lógica e extrapola as leis da física e para fechar volta o tal do scope novamente, não há scope que ajusta a distancia automaticamente, não ao menos naquele modelo, que por sinal não é para média distancia, pois é, o povo deve estudar mais pois no quesito scope é nota zero.


Título: Thongsook 13

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Muito melhor que muitos filmes de terror que tem bilhões para sua produção. Não adianta ter dinheiro se o enredo é ruim. As vezes o menos é mais!

Título: Love Cells

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Love Cells entra para categoria dos super fofos, Park Sung-ho e Kim Yoo-jung parece mais um casal de namorados do que propriamente uma gata mágica cujas células do amor pode transformar qualquer pessoa em um líder.
Achei a Kim Yoo-jung super fofa interpretando o papel de Navi, aquele adesivo de estrelinha que a Kim Yoo-jung usou abaixo do olho esquerdo era moda em uma época atrás, quem aqui acompanhou a novela mexicana Rebelde (2005) deve se lembrar da Mia Colucci que fez moda ao usar uma estrela similar em sua testa, lembro-me bem que as meninas da minha classe vinham para escola com adesivos de estrela em suas testas.
Love Cells é curtinho e bacaninha de assistir, tem um enredo simples mas gracioso, diria que não é lá uma obra prima da dramaturgia mas também não é a escoria dos dramas, vale apena assistir o ponto positivo com propriamente dito está na fofurice e na comédia, além de ser curtinho para assistir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qua 16 Nov 2016 - 11:38

Título: Love Exposure

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Sem comentários, nunca vi nada igual! É uma das coisa mais bizarras que já assisti. Difícil tentar explicar o inexplicado, somente assistindo para poder tentar entender. Quanto aos contras daria para escrever um livro com tantos erros de cena.

Título: Love My Life

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Na minha opinião é um dos melhores filmes homossexual, a ampla abordagem da história dentro do seu contexto é o diferencial deste filme, um tema "polêmico" mas se bem estruturado e bem executado pode se tornar um filme bem interessante.

Título: Lovely Complex

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não lí o mangá, não gostei do anime mas curti o live action.
Não chega a ser um grande sucesso da dramaturgia mas tá um pouco acima da média, algo deste gênero é comum em animes, talvez pela saturação não chega a empolgar, não há prós nem contras o que de um lado pode ser bom do outro nem tanto, nada de novo, só aquela velha e boa situações embaraçosas e amorosas.


Título: Lunch Box

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Estrelados por Lee Min Jung e Im Seul Ong.
Não vi algo que possa ser destacado neste drama, sua história por outro lado não deixa de ser interessante, um drama pouco popular, produção excelente e bom elenco é um prato cheio para formadores de opinião de primeira viagem, sua ambiguidade de contexto pode ser considerado um ponto positivo deste drama. Bom drama para quem está começando a assistir conteúdo asiático.


Título: L♥DK

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Quando soube do lançamento dessa Live Action sabia que não seria apenas mais uma história de amor qualquer. O mangá é super dez, a Live também seguiu a mesma linha do mangá.
Para quem adora histórias de amor, está é um drama que deve estar na sua lista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 18 Nov 2016 - 12:54

Título: The Gigolo

Tipo / País: Filme - Hong Kong
Nota pessoal: 5.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um fracasso que poderia ser um filme mediano.
Filme ruim, história razoável, optaram por manter a sensualidade ao invés do drama, foi um erro, fez com que criasse um má recepção do público, manter o mesmo contexto e acrescentar muito mais drama sem "apelar" poderia ser um filme na média, ou além, infelizmente não souberam expor a ideia além do papel.
Entre erros e falhas, há o grotesco, que sequer entram no gênero contextual deste filme que seria a comédia. Sendo objetivo, o do coreano não é muito maior do que o do japonês, biologicamente é impossível um coreano ter um órgão daquele tamanho.
Chuva que não é chuva, na cena da moça (Ho Jeana) trocando o pneu do carro, a chuva simplesmente para do nada, não precisa ser letrado para saber que aquilo é chuva de mangueira. Notem que na boate na maioria das cenas é sempre a mesma musica sendo tocada. Há uma cena de um homem sendo simultaneamente esfaqueado, cadê o sangue escorrendo? Não tem sangue? Ele é humano? (afff) E para concluir o verdadeiro significado do "orgasmo gravitacional" consta neste filme.
Nem precisa empolgar-se censura 16 anos, máximo são seio a mostra, nada além disso.


Título: Sadako vs Kayako

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um clássico que quase desceu ladeira abaixo, salvo pelo final mais que surpreendente.
Antes de falarmos sobre o filme vocês deve saber que Sadako é da série do filme de terror "Ring" e Kayako é da série do filme de terror "Ju-on" ambos super populares no Japão!
O filme é um clássico, ou seja temos um clássico filme de terror / horror, a princípio não gostei nem um pouco do começo e meio do filme, mas aproximando-se do fim, empolgou bastante.
O motivo é simples, para mim tem que ser filme de horror hardcore. Dificilmente filmes desse gênero causa alguma sentimento de medo ou repulsa, tem que ser "O" filme para eu curtir.
Deixando isso de lado, vamos ao erros, logo no começo, o tal VHS, aquela fita naquele estado jamais funcionaria, tem aquele cabo de áudio e vídeo na mesa de centro, espero que tinha um cabo que ligava o videocassete à TV, por isso não arisco dizer que aquilo é um erro, afinal não dá para saber, a câmera não mostra.
Sério tive que rir desse filme, tipo, água benta não funciona, então entra em cena Kyozo Tokiwa (Ando Masanobu) e lança um justo de invocação ninja (Kuchiyose no Jutsu), fazendo o selos de mão "Javali → Cão → Pássaro → Macaco" (I→ Tori→ Inu→ Saru) depois lança um jutsu de Selamento de Demônios (Fuuinjutsu) (kkkkkk) eu ri daquilo, lembrei do anime Naruto, aliás super fã.
Piadinhas à parte na cena onde Suzuka Takagi (Tamashiro Tina) se tranca para tentar suicidar-se, a amiga com "cérebro de ameba" fica desesperada e quebra o trinco da porta depois de várias tentativas, a criatura em seu estado natural deveria ter apenas quebrado o vidro da porta, era tão mais simples e rápido...
Agora, o final salvou o filme todo, aquela parte foi um autentico filme de terror/horror como deve ser, por isso entra na lista dos filmes assustadores medianos.

Título: May Who?

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: É evidente que May Who? foi "copiado", melhor, inspirado nas series de animes Toaru Kagaku no Railgun e Toaru Majutsu no Index e sabe por quê? Porque existe um personagem chamada Mikoto Misaka que usa o mesmo tipo de habilidade que a May (Udomsilp Suthatta), e o âmbito das história são parecidos em determinados momentos, coincidência ou não, o longa é bom, bem divertido e tipicamente voltado para o público teen, ponto forte é a mistura de anime com drama, do 3D para o 2D, agradou-me bastante por isso tem minha recomendação.

Título: Mischange

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: A cópia coreana de "Se Eu Fosse Você".
Versão coreana de "Se eu fosse Você" mas muito mais legal, sem criticas, um filme comum e divertido para se assistir.


Título: Miss Granny

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: As vezes menos é mais, "Miss Granny" é simples e divertido, um super longa gostoso de assistir! Harmonia e a palavra correta para este longa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sab 19 Nov 2016 - 11:47

Título: Doctors

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: "Drama do carro velho".
Antes de me maltratarem, vou dizer que Park Shin-Hye não serviu para interpretar Yoo Hye-Jung. Não rolou aquela química, Kim Rae-Won no papel de Hong Ji-Hong  foi perfeito, mas deveriam ter achado outra moça para fazer par com ele, é o que eu achava antes dos primeiros cinco episódios, mas depois o drama começou a tomar um rumos diferente e tornou-se um drama totalmente diferente, prendendo a atenção do espectador, é um drama que precisa pegar no tranco para as coisa fluírem, depois embalada vai embora.
Em diversas cenas Park Shin-Hye foi ofuscada pelas atrizes coadjuvantes, falando tecnicamente, é claro, não que Park Shin-Hye tenha atuado mal, mas faltou simpatia, cenas melodramáticas não me convenceram.
Destaque para Dr. Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung) essa atriz tem futuro, atuação em Doctors merece destaque.
Senti pena de Jung Yoon-Do (Yoon Gyun-Sang) ser expulso da própria casa já e de mais, deu pena dele, o coitado só se ferrava. Minha torcida sempre foi para ele.
O grande destaque fica por conta de logo de cara por volta do episódio quatro juntarem todos os fatos, desavenças, amigos e inimigos, depois daquilo vira um tudo ou nada, junta todo mundo e veja o que acontece, boa estratégia, assim cria-se uma expectativa e inúmeras possibilidades na mente do espectador para possíveis desfechos e acontecimento, adorei.
Outro ponto é a maneira de como o enredo é contado, gostei pacas, afinal é um drama que conta passado, presente e futuro dos personagens, foi um show.
O final do drama ficou nulo, talvez para uma segunda temporada, tinha muita coisa que ainda precisava ser esclarecida, como o futuro de Jung Yoon-Do (Yoon Gyun-Sang) por exemplo, acho que isso afetou a receptividade do público, afinal ninguém gosta de dramas que terminam pela metade.


Título: My Girl

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Baseado no Manga "My Girl" de Sahara Mizu (佐原ミズ).
Um dos melhores enredos já escritos. Simplesmente fantástico!


Título: My Brilliant Life

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Sem duvidas que é um bom melodramas, é óbvio que não deixaria de conferir My Brilliant Life, bom não precisa falar muito que é um grande sucesso então borra preparar pipoca e refri.

Título: Tenshi no Koi

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: My Rainy Days é um romance conturbado e dramático, sua história é muito boa por isso que está além da média, vale a pena conferir, pois é muito interessante.

Título: Myu no Anyo Papa ni Ageru

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Historia linda, ótimo para assistir em família.
"Myuu Dá Suas Pernas Para o Papai" um melodrama familiar e exemplar, história comovente e uma bela lição de vida, regada a harmonia da trilha sonora fazem de Myu no Anyo Papa ni Ageru um drama muito lindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Dom 20 Nov 2016 - 11:32

Título: Nanako and Nanao: The Day They Became Sister and Brother

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Drama bom é aquele que assiste-se e não vê tempo passar!
Gosto de história cotidianas e que passam lições de vida, Nanako and Nanao não é diferente, muito bom filme.


Título: Desert Spring Oasis 

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Desert Spring parece com uma novela dos anos 80, muito bacana, sensação nostálgica completa.
Gostei muito, não tenho nada reclamar.


Título: Obsessed

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Então, o que dizer sobre Obsessed? Sinceramente não sei, não empolga, o filme não tem defeitos, um roteiro bem escrito e bem dirigido apenas isso que tenho para falar.

Título: Oh! Happy Day

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma adorável comédia romântica.
Achei que Jang Na-Ra no papel de Kong Hee-Ji  foi perfeito, deu aquela valorizada no drama, não deixando de lado Park Jung-Chul interpretando Kim Hyun-Joon.
Bom filme, boa história, bons atores, trilha sonora adequada e produção exemplar fazem Oh! Happy Day ser uma adorável comédia romântica.


Título: Orange

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Para quem curtiu e gostou da Live Action sugiro que assistam a versão anime e o filme animado.
Porque Laranja? O título tem um significado que pode ser entendido em uma cena da live action. De uma forma geral dentro do contexto do enredo é um drama muito bom, uma história muito boa, porém apenas o mangá e a live que conseguem transmitir mais emoção, o anime foi muito adaptado e sendo muito adaptado perde-se a essência do mangá.
A live foi muito bem produzida, não há erros, houve um bom entrosamento na atuação dos atores, só não gostei do final achei confuso, mero detalhe para um ótimo drama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 21 Nov 2016 - 12:31

Título:  Page Turner

Tipo / País: Drama Especial - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Mini-drama muito bom!
Toda vez que vejo um tema deste gênero, vem-me átona um anime maravilhoso chamado "Shigatsu wa Kimi no Uso" popular "Your Lie in April",  aliás, saiu a Live Action, quando chegar o BD/DVD é uma boa pedida para tradução.
Dando continuidade, "Page Turner" é bacana porque nele tudo combina, da história à trilha sonora, um drama especial mais que especial. Não há erros e falhas, uma produção perfeita!

Título: Papa

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: "Papai", mais que um drama, uma novela de 1995.
Papa é um clássico, assim como aqui no Brasil, melhor época sempre será a de 90 à 00. Papa um drama das antigas, com enredo cotidiano e simples, mas bem executado faz dele um bom drama, ao assisti-lo vem a tona aquelas dramaturgias antigas, um sistema de filmagem totalmente diferente do habitual.
O ponto positivo fica por conta da bela trilha sonora, achei lindíssima, sem falar que ó refrão da canção de enceramento já ficou gravado na mente.
Bem escrito e bem executado, nada contra, teve uns errinhos bobos de retomadas de cenas mas passam batidos.
Papa é bom,e recomendo.


Título: Punch Lady

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Geneticamente impossível; Tecnicamente impossível.
O filme foi bem, a história é que não foi boa, misturaram drama com luta, poderia ter dado certo mas erraram parte do script, principalmente o final que poderia ter sido muito mais interessante, infelizmente não vai agradar as massas, fazer o quê. Ponto positivo o drama, ponto negativo a luta final.


Título: Sad Movie

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Achei legal, tem seus altos e baixos mas não gostei do fim.
Quatro histórias que não empolgo, um drama cotidiano que cai na rotina e vira tedioso, o final nada me agradou achei ridículo, ponto positivo não tem, ponto negativo não cumpre o que prometeu, não há o impacto emocional que deveria ter. Mesmo assim tem umas cenas que realmente vale a pena assistir. Lembrando quatro história, duas são boas outras duas, nem tanto.


Título: Say "I Love You"

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Diga "Eu te amo"
O anime foi lindo, Live Action mais lindo ainda. Sukitte Ii na yo. tem um ótima história o destaque é por conta da escolha perfeita do elenco. Atuação perfeita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 22 Nov 2016 - 11:49

Título:  Searching for the Elephant

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Alguém aí achou ou sabe o que é ou quem é esse tal de Elefante?

Drama confuso, algumas cenas sem nexo, tudo um caos, há horas que necessita ser um detetive para ligar as pontas e entender o enredo.

Título:  Secret Love

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Do K-Pop para dramaturgia.
Cinco histórias que parecem cinco filmes, adorei, roteiro bacana bem escrito e um bom elenco, tem alguns errinhos bobos mas no geral é uma super minissérie que vale a pena ver de novo.

Título:  She's on Duty

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme de ação meio que sem noção.
O filme é engraçado tem muitas cenas de ação e rico em falhas de cenas e cenário, quase uma dúzia deles, achei a história meio fraca contudo a execução foi boa, tirando os empecilhos chamados erros, no geral é um filme razoável, bom para passar o tempo.


Título:  Shimokita Glory Days

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Fan service e romancezinho de escola é o que vão encontrar em "Shimokita Glory Days", não cheguei a ler o mangá, segundo fontes segue a linha do mangá sem muitas adaptações. Gostei do elenco, teve aquele entrosamento bacana de interpretação, super show, mas embora não vê-se defeitos é um drama mediano de pouco agregação de moral, por isso que não passa de um drama pouco acima da média, justamente porque tem uma história fraca.

Título:  Sleeping Beauty

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Drama de tema pesado mas muito bom! Recomendo!
Dirigido e escrito por Lee Han-Na, o filme relata uma realidade que muitas vezes permanece na obscuridade da sociedade, com uma trilha sonora triste e um cenário devastador "Sleeping Beauty" torna-se um filme pesado mas fatídico através da perspectiva de um a vida miserável e cruel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 24 Nov 2016 - 11:26

Título:  Hi My Sweetheart

Tipo / País: Drama - Tailândia
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: O drama da Pantera Cor-de-Rosa, onde um ser chamado "Cogumelo Panterosa" é o protagonista.
Logo de cara não gostei do drama, as cenas cômicas são forçadas, ela (Chen Bao Zhu) linda e ele (Xue Hai / Lin Da Lang) mais parece um retardado, o cara é maior pateta. 
Relacionamento onde a família é quem manda não é relacionamento, apenas idiotas é que compra anéis caros para impressionar, isso é ostentação não amor e tem outra, amor materialista nunca dá certo.
Chinês e tailandês adora copiar e inventar, porem querem inventar e enfeitar e às vezes acabam por fazer o "número dois" que se faz na privada. Da promiscuidade ao narcisismo podemos descrever a personalidade de Xue Hai / Lin Da Lang. Tipo No quesito falhas e erros de cenas, cena do racha, são duas Mercedes com mesmo motor e potência, foi ridículo, um carro em marcha ré jamais, eu disse jamais irá pegar um velocidade daquelas. De triste e hilário foi a cena onde Xue Hai / Lin Da Lang expele bolhas de sabão pela boca, surreal. (afff)
Mais surreal é a cena da valeta onde a Chen Bao Zhu faz de tudo para não deixar cair o Xue Hai / Lin Da Lang na valeta que tem no máximo 20 cm de profundidade.
Odeio retrocesso de cena depois dos intervalos, isso lembra o tempo do VHS onde após assistir o filme era necessário rebobinar a fita antes de devolver a locadora sob pena de pagar multa se não o fizesse.
De positivo no drama, trilha sonora, e a Yang Rainie, aquela pinta em seu rosto é um charme à parte.
A título de curiosidade a 98.3 FM existe de verdade na Tailândia e no final do drama todos "viveram felizes para sempre" em apenas "meia hora de drama", talvez até o diretor cansou-se de tanta encenação forçada.


Título:  Snow Prince

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Snow Prince - A Melodia de Um Amor Proibido.
Foi uma das melhores adaptações de novels que já assisti, achei muito bom, história cativa, elenco de peso e uma trilha sonora incrível, sem duvida um excelente filme.


Título:  Starry Starry Night

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Noite estrelada. A delicadeza de um filme que relata a amizade de duas crianças.
Eu gostei do filme, principalmente pela pureza e leveza que destacam-se o tempo todo; É tudo muito sutil que formam um aura harmônica criando um atmosfera fantástica no filme.
Isento de erros e o destaque para o quebra-cabeças que traz à tona uma reflexão a fundo do espectador fazem "Starry Starry Night" ser fantástico.


Título:  Start Love

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: O drama de "Moon Byul".
Foi amor à Primeira Vista, quando vi o drama, sábia que Moon Byul seria minha Yeoja Chingu ou melhor minha a-nae.
Por que as coisas boas duram tão pouco? Adorei Start Love pena ser curtinho, uma seria de 16 episódios é pedir muito? Sem mencionar que a Moon Byul é linda embora ache ela na versão loira mais linda ainda. Por isso me apaixonei. (kkkkkk)


Título:  Steel Cold Winter

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Que dorama mais sinistro, mas sua história muito bem contada, adorei! Só fica a dúvida quem era o pai daquele bebê, não há um cronologia de tempo entre os fatos, portanto pode ser um dos três.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 25 Nov 2016 - 13:52

Título:  Up in the Wind

Tipo / País: Filme - China
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Nepal a terra da "publicidade" e das "portas perdidas". (kkkkk)
A história é meio sem sentido, como quase todas as coisas deste mundo. Por outro lado, como ponto positivo do filme, é a exibição da cultura do Nepal, isto é, um filme de valor cultural.
Embora a história seja fraca mas a produção muito boa tem defeitos, o primeiro na cena da ambulância, todo sangue deve permanecer sob refrigeração constante, agora, está correta a cena dos sapos, aquela quantidade é comum em países tropicais como o Nepal, onde é quente e úmido, ambiente propicio para procriação de anfíbios.
De um modo geral é um bom filme se esquecermos a parte do enredo e focarmos apenas no vislumbre das paisagens nepalesas e na trilha sonora.


Título: The Tiger: An Old Hunter's Tale

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Apesar das pequenas "viajadas na maionese" é o orgulho Coreano.
Um obra de Park Hoon-jung, o diretor de New World, este conto está definido para o fim da Dinastia Joseon, quando a Coreia estava sob domínio japonês. Ao invés de um conto cruel de perseguição a um bonito animal raro, a história é patriótica para os coreanos, e apresenta um caçador que recebe a tarefa de matar a besta, um símbolo de coragem e orgulho no país, ao invés de deixa-lo ser ceifado por seus opressores militares.
Tenho que elogiar e muito a equipe de computação gráfica e produção, tá perfeito, mais que convincente os efeitos são imperceptíveis. Tal feito é raro em produções de baixo orçamentos, diga-se de passagem, vista apenas em grandes produções Hollywoodianas, nas cenas reais o animal é tão perfeito que dá a sensação de ser um tigre de verdade, mas não é, são matérias sintéticos moldados a perfeição pela equipe produtora do filme.
Este é o filme da caça e não do caçador, senti mais dó dos animais do que dos homens, sou contra a caça esportiva e à favor da caça para alimentação.

A titulo de curiosidade: O tigre (Panthera tigris) é um mamífero carnívoro da família dos felídeos, que habita o continente asiático. Dentre suas subespécies há o maior entre todos os felinos selvagens do mundo. São animais extremamente territoriais e solitários. Classificado como um Superpredador, o tigre é o terceiro maior carnívoro terrestre, atrás apenas do Urso-polar e do Urso-de-Kodiak.
O tigre do filme é da espécies Tigre-siberiano (Panthera tigris altaica) Encontram-se em vales com encostas rochosas do rio Amur. Está agora confinado a uma pequena área no leste da Rússia, onde é protegido. Antigamente habitava a Coreia, Manchúria (região nordeste da China), sudeste da Sibéria e leste da Mongólia. Desde 1922, quando um indivíduo foi visto e caçado pela última vez, não são mais vistos na Coreia do Sul. (O filme é sobre ele) Em liberdade, existem entre 480 e 540 indivíduos, segundo o censo de 2015. Algumas populações não são geneticamente viáveis, por estarem sujeitas a cruzamentos consanguíneos. Diferentemente das outras subespécies de tigre, vive em uma área de clima frio formada por florestas boreais (de carvalhos e coníferas).

A arma utilizada logo no começo é uma muzzleloader semiautomática, por isso da forma como ela é carregada, esta arma é propícia para matar animais de grande porte, reparem que um tiro é suficiente para abater o animal, já em cenas adiante armas convencionais requerem mais tiros, isto é, hoje em dia há apenas seis armas capazes de derrubar animais de grande porte com apenas um único disparo, que são: muzzleloader / 585 Gehringer / Barrett MRAD Bolt Action Rifle 7mm RemMag 24" / CZ-USA Western Series 550 Sonoran Bolt Action Rifle 7mm Rem Mag 26" / Weatherby Mark V Accumark 7mm Rem Mag 26" e minha xodó: Browning X-Bolt White Gold Bolt Action Rifle 7mm Rem Mag 26" a clássica, note que todas são armas 7mm, isto é são projeteis de 7mm de diâmetro. 
o projétil 7mm foi criada pela Remington Arms Company, marca americana famosa, ele foi criado em 1962 e aperfeiçoado até hoje, sua ponta oca feita de cobre tem um alto poder de disparo e perfuração, por isso todos gostam deste tipo de munição,   velocidade e penetração é tudo em termos de armas.
Voltando ao filme, para encerar, a trilha sonora também está impecável, a sonoplastia tá perfeita, foram usadas gravações reais de rugidos e grunhidos de tigres de verdade. Um filme quase perfeito! 


Título:  Strawberry Ice Cream

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Sorvete de Morango que "derreteu".
Sou cético quanto ao sobrenatural, embora também não curta este tipo de doramas, "Strawberry Ice Cream" me chamou a atenção, é uma história bem contada, praticamente o filme inteiro fica o ar do, "será que tá morto ou não", outro ponto positivo é a mensagem "pense duas vezes antes de chutar alguém" que também é muito bacana.


Título:  Strobe Edge

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Do mangá para as telonas.
Baseado na série de manga "Strobe Edge" de Io Sakisaka é um longa fiel ao mangá, ponto positivo, um bom romance mas não chega a empolgar, por isso sua produção é mediana.
Ninako curiosamente explora o significado do que é realmente o "amor", e fica surpresa ao sentir uma variedade colorida de emoções que cresce quando ela está mais perto do galã escola, o calmo, mas suave Ren, que também acontece de ele estar envolvido em um relacionamento de longa data. Com a intenção de manter a cabeça erguida, Ninako se prepara para enfrentar a dor mental desse amor unilateral, infelismente essa é a ideia mas não saiu como bem planejado.


Título:  Sunny

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Ensolaradas ou malcriadas?
Gente, o que é isto!? Eu ri muito, merece sim uma conferida!
Comédia é o ponto forte e o destaque desse filme, embora traga consigo uma boa dose de drama. De um modo geral ele é bom, boa história, boa trilha sonoro, ótimo elenco, criando-se assim uma harmonia que é refletida em "Sunny". "Sunny" é o politicamente incorreto mas tem um valor diferente por isso não dá pra criticá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sab 26 Nov 2016 - 12:47

Título: If Cats Disappeared From the World

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme profundo.
Baseado na novel "Sekai kara Neko ga Kieta nara" escrito por Genki.
Filmado em Hakodate, Hokkaido, Tokyo, Buenos Aires, Argentina e Brasil (Cataratas do Iguaçu).
A história centra-se na maneira em que o mundo é diferente para o homem e seu "backstory" tendo seus objetos removidos. A história é contada em tempo real e em uma série de flashbacks, e o espectador vem para ter uma melhor compreensão dos relacionamentos do jovem com a família e amigos. O filme é relativamente difícil de compreender mas a medida que o longa desenrola-se fica incrível!
A título de curiosidade, os gatos são felinos que adoram calor, como na Ásia faz muito frio, os bichanos de lá são assim tão calmos e querem apenas colo, com faz frio extremo seu metabolismo diminui para manter a temperatura corporal, dai o motivo deles dormirem tanto, ao contrario daqui onde o inverno não é tão rigoroso eles sempre serão mais ativos e independentes.


Título:  Lullaby of the Earth

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Vencedor da 19th Blue Ribbon Awards : melhor filme, melhor nova atriz: Mieko Harada
O relato da inocência e naturalidade de época, Um filme excelente que segue o caminho da simplicidade da vida.
Não há erros de cenas, a cena da não percepção da morte pode ser explicada psicologicamente devido ao trauma sofrido. Contudo a sonoplastia é horrível mas pondera devido ser um filme de 1976. Sem duvida "Daichi no komoriuta" é um grande filme.


Título: Surplus Princess

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um peixe fora d"água!
"Surplus Princess" é interessante, foi legalzinho, agora não gostei muito do fim não, faltou coerência, primeiro sem roupa depois com roupa. Também há pequenos detalhes que não interfere no dorama. O grande destaque fica para a comédia, já os contra, não há algo que realmente seja significativo comentar, existe errinhos bobos de cenário mas praticamente imperceptíveis quando se está rindo sem parar com as trapalhadas de Ha Ni.


Título: Sweet Room

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: São quatro histórias que se passam em quartos de hotéis. Cada história tem a finalidade de abordar o amor de uma maneira bem periclitar. A primeira é um conto sobre um fotógrafo que sempre foi apaixonado por uma modelo.
A segunda é um conto entre dois namorados e a comemoração do aniversário de um deles. A terceira é sobre um triângulo, dois amigos que gostam da mesma menina. A quarta é sobre um homem que trabalha no hotel e é seduzido por uma mulher misteriosa.
Achei Sweet Room um drama neutro, não vi nada de surpreendente, não vi nada de especial, nada de negativo também.


Título:  That Love

Tipo / País: Filme - China
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Nem ruim nem bom.
Mas não empolga, porém a história é boa e a execução também ajudou, elenco tá legal e trilha sonora agradável, analisando todos esses pontos o conjunto fica bom, portanto não é um drama para jogar fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Dom 27 Nov 2016 - 13:05

Título: The Chasing World

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Que coisa mais bizarra! Por isto que eu tive que assistir!
Temos a definição perfeita para este filme, bizarro e sinistro, até para uma história "fictícia" ele não faz o menor sentindo, com um enredo pobre, TAG é um filme o qual não diria ser ruim, mas não interessante, os efeitos especiais produzidos por computação gráfica são horríveis, a trilha sonora e o elenco até são bons o que ajudou bastante. Caso for curioso assim como eu, vai assisti-lo.


Título: The Crucible

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Conhecido como Silenced.
Baseado em fatos reais, adoro essa frase quando o filme ou drama traz como tema de inspiração algo fatídico e ou verídico. Gosto deste tipos de filmes pois trazem a tona a triste realidade, é uma forma para chamar a atenção que o problema existe, que está ali, mas na sociedade moderna muito são aqueles que simplesmente ignoram.
 O filme além de ser muito bem apresentado é rico em lições de moral, isento de erros de execução de cena ou falhas sequencias, é um filme autossuficiente que vende-se por si só, mais que recomendado é um super filme.
 


Título: The Flu

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: A gripe em perspectiva melodramática.
Seguindo ao bom e velho estilo suspense biohazard não mais um filme qualquer sobre um vírus. A forma de como o tema foi abordado é o que dá aquele up nele. O tema é relativamente comum mas ao adicionar uma carga melodramática o torna irresistivelmente sensacional. É ver para crer.

Título: The Last Love Song on This Little Planet

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: - Saishuu-Heiki Kanojo (最終兵器彼女), popularmente conhecido como Saikano (Saishuu-Heiki Kanojo), é uma série de anime e mangá de Shin Takahashi. A história era publicada originalmente na Shogakukan's Big Comic Spirits.
- A série animada, com 13 episódios, foi produzida em 2002, sob a direção de Mitsuko Kase. A serie foi reproduzida no Brasil pelo canal pago Animax nos primórdios do canal em 2005.
- Um OVA também foi produzido. Um filme em live-action foi lançado no Japão em 28 de janeiro de 2006, com Aki Maeda interpretando Chise.
Não há muito o que falar, achei o anime muito mais impactante, dei uma nota baixa apenas por isso, pois a Live Action para quem assistiu o anime vai achar bem inferior.


Título: The Taste Of Love

Tipo / País: Drama Especial - Tailândia
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Nem ruim nem bom, um drama na média, gostei do elenco da trilha sonora o final ficou em ambiguidade, talvez para um dia dar sequencia a ele, não sei vamos ver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 28 Nov 2016 - 10:25

Título: The Witch of the West is Dead

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Nishi no majo ga shinda é legal, tem um história bem bacana, muitos não podem gostar por ser do gênero fantasia, mesmo assim é um gênero fantasia familiar triste e alegre.

Título: Time Traveller

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Já vi essa história antes.
Quanto ao enredo, não é nem pouco inovador, diria até clichê, não precisa ir muito longe para achar este tipo de tema. Por outro lado é um filme mediano, achei legalzinho, poderia ter sido melhor mas o final foi muito bom.


Título: Transit Girls

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um tema bem diferente que pode ser um tabu para alguns, achei meio fraco de história e o elenco sem expressão, mas vale uma conferida por ser curtinho.

Título: Tsubasa no Oreta Tenshitachi / Tsubasa no Oreta Tenshitachi 2

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Baseado em fatos reais e compilados pela autor Yoshi, Tsubasa no Oreta Tenshitachi fez muito sucesso em novela de celular e livros, teve seus altos e baixos, uma história sempre será melhor que a outra, de uma maneira geral não deixa de ser um super drama.

Título: Twenty Years Old

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Historinha clichê, mas é curtinho, bonitinho e bem feitinho, vale apena assistir!
Tirando a história eu gostei de absolutamente tudo no drama, elenco muito bom, grande atuações e um trilha sonora que embala os romances.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 29 Nov 2016 - 22:39

Título: A Werewolf Boy

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não é lobo é o incrível Hulk peludo.
Uma zoada básica sobre a cena da viga de metal onde os produtores viajaram na "maionese", porque seria muito até para um lobo bombado.
Outra erro é na cena onde alguém descarrega um pente inteiro de uma metralhadora M16 e não acerta um tiro sequer no endivido, fala sério, é uma metralhadora tão boa e estável que qualquer um que atira com ela consegue acertar.
Há uma cena onde uma Capra aegagrus hircus vulgo Cabra aparece morta na verdade ela não tá morta não gente, cabras quando levam um susto muito grande fingem-se de mortas, uma cena bem bolada. Ponto positivo.
No quesito história vos digo que é uma cópia coreana de Crepúsculo, segue mais ou menos essa linha de Crepúsculo e também é um dos destaques do filme, é uma história muito bonita, daria um ótimo livro. Não gostei cem por cento do final do filme, pois lobos também envelhecem por outro lado a perspectiva de usarem ela Soon Yi sendo jovem foi lindo no reencontro juntamente com a mensagem de que " O amor nunca envelhece" é um ponto positivo, gostei, foi lindo, adorei "A Werewolf Boy".


Título: Godzilla Resurgence

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião: Podem me chamar de louco pois odiei o filme mas ao mesmo tempo eu amei, é como ter uma namorada, você ama mas às vezes odeia.
Coreano tem Tigre, Americano tem Dinossauro e Japonês tem Godzilla...
Primeiro erro, como uma criatura daquele porte consegue se aproximar da baía do Japão? A marinha dispões de sonares e monitoramento constante, tipo conseguem detectar baleias mas não monstros. (afff)
Segundo erro, durante a transmissão ao vivo das emissoras reparem no canto superior esquerdo dos televisores, há um relógio,  tem um canal que via mostrar 0:10 hora local, porém na próxima cena é dia e para piorar a subsequente a outra emissora mostra como sendo 13:02. (kkkk)
Terceiro erro, atiram na cara da criatura mas não fura o olho, como pode? E pra fechar se o bicho congelou cadê a "fumaça" que sai do gelo?.
Tive que rir da primeira criatura, até que de certa forma é fofa e não assustadora. Efeitos especiais e computação gráfica mais ou menos. Dependendo da cena o bicho não anda ele aquaplana, vira estátua e não mexe a boca. Antigamente dava para entender porque era animatronic mas hoje em dia a coisa evoluiu.
É fogo, gelo,laser... Eita que esse monstro é equipado, tenho a leve impressão que esse monstro na verdade era alienígena. Quando a origem do monstro até é plausível, não irei entrar em detalhes pois envolveria muitos spoilers.
Ponto positivo é a trilha sonora, gostei mais ainda porque mantiveram a original do primeiro filme. Adorei.
Ponto negativo, seguramente posso dizer que Shin Godzilla é um filme comercial militar publicitário, com propósito de mostrar as tecnologias e instalações bem como o poderio militar do Japão.
De um modo geral é um filme nonsense, pois peca muito na parte final, mas não deixa de ser um filme interessante.


Título: Video Clip

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Excelente longa e um alerta para aqueles que gostam de ter em seus aparelhos celulares aquelas fotos e vídeos íntimos, nada contra, mas guarde-os em outro lugar, a menos que queria que outros os vejam. O filme retrata muito bem essa história.

Título: Virgin Snow

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Drama romântico comum mas fofo!
Não há fatos notáveis, história simples contada de uma maneira simples, este é mais uma linda história de amor, interpretada por ótimos atores e atrizes.


Título: Waiting in the Dark

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Kurai tokoro de machiawase é uma combinação perfeita, um filme agridoce, um conceito inovador e uma bela história de amor. Super recomendado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
lwitchl
Count
Count
avatar

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2016
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 2 Dez 2016 - 14:42

Qual o nome dos dramas que aparecem no GIF do Banner do KF?

Voltar ao Topo Ir em baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 8 Dez 2016 - 16:56

Título: Hide & Seek

Tipo / País: Filme - China
Ano: 2016
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Mais do mesmo.
Este filme é um ramake do primeiro lançado em 2003 que por sua vez, leva o mesmo nome e história do filme sul coreano "Hide and Seek" lançado em 2003.
Dos erros de cena, há um, quando o cara de capacete que está dentro do apartamento, logo no começo, desfere um golpe contra a moça, repare que a arma utilizada nem sequer a toca.
Praticamente o que muda nos filmes são o elenco e o cenário, para os padrões chineses é um filme bom.
Dos três filmes, de longe o coreano é o que mais impacto emocional causa, talvez pelo bom elenco e pelo orçamento conseguem transmitir mais emoção para dentro do filme.


Título: Eighteen and Nineteen

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Ano: 2012
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: A história do "Quando um não quer, dois não fazem.
"Normal" depois que a merda tá feita, que a gravidez é descoberta querem o suicidado como formar de achar que isso resolverá seus problemas.
A regra é simples, quando um não quer, dois não fazem e se fizer, ambos devem arcar com as consequências, minha avó sempre dizia, se tu sabe fazer então sabe como criar. O irmão cumpriu bem o seu papel de proteger a irmã, teria feito o mesmo se tivesse uma.
Basicamente a história fala de dois irmão Ho Ya (Yoo Yeon Seok)  e sua irmã caçula Seo Ya (Baek Jin Hee) que são muito unidos e moram juntos, ambos então começam a namorar...
Sempre tem aquele cara bonitão popular da escola que está de olho nas garotinhas mais ingênuas, como a irmã de Ho Ya.
Depois de conseguir o que queria, isto é namorar só pra traçar a Seo Ya, porém, depois que ele descobre que ela está gravida rapidamente ele rompe o namoro e dá no pé.
 
Então quando Ho Ya descobre que sua irmãzinha tá gravida e que foi abandonada pelo namorado ele fica tão puto e resolve ir atrás do energúmeno que a engravidou e depois a abandonou, o problema é que este cara é um lutador de boxe e o irmão, é apenas um garoto fraco e comum.

Comovido e com sentimentos de raiva por amar sua irmã, ele então faz a promessa de que irá se vingar por ela e resolve aprender a lutar boxe, enquanto isso ele assume a criança, como se fosse um caso de incesto, uma vez que Seo Ya é vista com maus olhos na escola e sociedade, porque ambos vivem sob mesmo teto e sem nenhuma adulto junto e o fato de ambos serem muito afetivos um com o outro contribuiu para acharem isso. No pensamento de Ho Ya, antes incesto do que irmã prostituta.

A história é bacana, agrega valores, como ao invés de brigar de forma delinquente resolve lutar através do esporte. E demonstra como a sociedade é preconceituosa e sequer sabe dos fatos.


Título: Why Why Love

Tipo / País: Drama - Tailândia
Ano: 2007
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um drama sem graça.
Why Why Love foi sem graça, sem sal, a todo momento faltou aquela pegada, aquele algo a mais, achei o todo, muito monocromático, uma história comum e pouco confusa, casais mornos e clímax pitorescos. Assisti apenas por causa da Yang Rainie. Mesmo assim não achei lá grande coisa esse drama, ele não é ruim mas quando termina de assistir tu sente aquele vazio de que falta algo nesse drama, simplesmente não empolga e não incentiva a ansiedade de querer ver o próximo episódio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 9 Dez 2016 - 12:00

Título: Her Lovely Heels

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Ano: 2014
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um mini-drama lindo, fofo e romântico.
Primeiro que Han Seung Yeon tem uma voz encantadora depois vem sua beleza, bom o ponto forte do drama é a trilha sonora, tá muito bem escolhida. O drama é repleto de lindos sapatos, um mais lindo que outro, o romance também merece elogios porque foi muito bem escrito e redigido, sabe aquele drama onde o elenco combina os casais combinam é rola aquela química? Pois bem, em "Her Lovely Heels" isto está presente.
Adorei a amiga da Ji Hoo Park Jin Joo (Bride of the Century) que rostinho mais lindo.
Parte cômica fica por conta daquele avental de urso de Oh Tae Soo (Hong Jong Hyeon), (KKKKKKK).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 12 Dez 2016 - 13:01

Título: The Little Prince

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Ano: 2008
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: A alusão do clássico "Pequeno Príncipe" e "massageando" o frango.
Bom, já de cara não tem como não mencionar aquele cena cômica e triste do pobre frango sendo "massageado" apertado por Jong-Chul (Tak Jae Hoon). (Kkkkkk) 
Basicamente sua história é simples, para resumir, em "Eorin Wangja":  Um cara, Jong-Chul que perdeu tudo  encontra no garoto Young Woon (Kang Soo Han) um propósito para continuar a viver. Mas a onde então entra a alusão do clássico "Pequeno Príncipe" na história? Leiam o livro e entenderão.
No quesito descendo a lenha, Jong-Chul é mágico, porque ele faz surgir um leque no hospital onde sequer existia senhoras, muito menos numa ala pediátrica, também faz surgir roupas de entregador, dá onde ele me tira aquela roupa de entregador para infiltrar-se no aquário público? Roubou, comprou, despiu um dos caras? Fala sério... desde quando entregador leva roupa extra pro trabalho?; Ele é mágico!
De negativo o maltado do peixe, gente, coitado do bicho, em várias cenas percebe-se o peixe subindo à superfície para respirar, peixe apenas fazem isso quando não há oxigênio suficiente na água. Lamentável...
E para encerar, que baita confusão, é menina ou menino, se tu não presta atenção, vai achar que o filho de Jong-Chul na verdade é filha, uma menina, Saet Byul (Lee Joon Ha), porque é vai e volta que chega a dar nó na cabeça.
No geral o filme se sai muito bem, é um longa metragem que vai além da ficção e que agrega valores fazendo nos querer viver uma vida melhor.


Título: Wawa No Cidal

Tipo / País: Filme - Tailândia
Ano: 2015
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Taiyang de haizi é baseado em uma história real.
Eu lembro dessa reportagem e dessa história tempos atrás e agora veio o filme para recriar os fatos.
O filme é bom, mas já de cara, exageram na quantidade de ônibus de turismo, também reparem no cara de regata preta, ele tem um tablet branco e supostamente está filmando a apresentação, o detalhe, o tablet está desligado. LOL
No geral é um filme muito bom, seguiu a risca os fatos, uma produção tailandesa que merece elogios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
nonoka
Duke
Duke
avatar

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2016

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 12 Dez 2016 - 18:16

AES senpai, ameeei demais esse tópico. Excelente.
Suas opiniões e notas são ótimas para eu decidir se assisto o drama agora ou deixo mais para o fim da minha lista, ou então nem assisto para não perder meu tempo que anda curto demais.
Continue com as suas indicações e opiniões!!
Obrigada!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 15 Dez 2016 - 12:30

@nonoka escreveu:
AES senpai, ameeei demais esse tópico. Excelente.
Suas opiniões e notas são ótimas para eu decidir se assisto o drama agora ou deixo mais para o fim da minha lista, ou então nem assisto para não perder meu tempo que anda curto demais.
Continue com as suas indicações e opiniões!!
Obrigada!!
Fiquei lisonjeado, obrigado. ^_^

Título: Grotesque 

Tipo / País: Filme - Japão
Ano: 2009
Nota pessoal: 5.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme splattergore.
Filme blasfemo, surreal e atmosférico, uma viagem aos abismos da mente e a capacidade de crueldade de todo ser humano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
rockdrigovr
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 29
Localização : Volta Redonda RJ

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 16 Dez 2016 - 1:31

@lwitchl escreveu:
Qual o nome dos dramas que aparecem no GIF do Banner do KF?


01- Romantic Doctor, Teacher Kim
02 - The Man Living in our House

03 - Não Sei

04 - The Legend of Blue Sea
Voltar ao Topo Ir em baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qua 21 Dez 2016 - 16:08

Título: Rape Zombie: Lust of the Dead

Tipo / País: Filme - Japão
Ano: 2012
Nota pessoal: 3.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: uma das coisas mas tosca e sem sentido que já assisti, enredo pobre, efeitos especiais ordinários, atuação péssima e trilha sonora horrível.

Título: Scandal Maker

Tipo / País: Filme - China
Ano: 2016
Nota pessoal: 8
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: um bom filme, particularmente gostei, não tem nada de pior ou melhor que mereça ser destacado,é mais um daqueles filmes acima da média.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 309
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 22 Dez 2016 - 10:37

Título: April Snow

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Ano: 2005
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Em termos de enredo o filme é fraco, mas o conjunto todo foi muito bem executado, porém não deixa de ser um longa abaixo da média sem grandes expectativas para que vai assisti-lo.

Título: The World of Kanako

Tipo / País: Filme - Japão
Ano: 2014
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Filme mediano de verás interessantes, ele tem conteúdo, diferente de muitos outros filmes mediados, o suspense abordado é um ponto chave para ter sido um bom longa. É uma boa opção para assistir quando não se tem o que fazer, não há prós muito menos contras, um filme bem produzido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» nesse topico eu largo as conversas sobre politica e debates sobre o que ta acontecendo
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Filme sobre modelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para: