InícioInício  ProjetosProjetos  DoaçõesDoações  AgendaAgenda  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sab 8 Out 2016 - 19:19

Doramas e Variedades que preciso ver ou já viu e recomendo; Aqui você fala sobre os dramas que ainda não assistiu e os que já assistiu e comente sobre eles...vamos lá?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Dom 9 Out 2016 - 13:49

Título: When I Was The Prettiest

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Amor, doença e traição resume-se em When I Was The Prettiest, ainda estou tentando descobrir o que levou Yoon Jung Hyuk (Lee Jong Suk) a se interessar pela Lee Sin Ae (Jeon Ik Ryung), OMG! Ele tinha a Kim Yoon Ah (Kim Soo Yeon) que na minha opinião é tão, super mais bonita, alias amo aquelas longas madeixas dela, no final sobrou para ele, bom quem sabe, vai lá saber o que se passa na cabeça desse jovem.
O critica fica por conta do taxista, visível o nervosismo durante a gravação, ninguém fica tão tenso dirigindo.
Quanto a história, bom não tenho uma opinião, achei razoável, talvez cotidiana, no sei, mas não deixa de ser um drama mais ou menos, eu particularmente não gostei.

 :aff:  ?_?

Título: Thread of Lies

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Thread of Lies não é uma historia cinematograficamente comovente mas tá acima da média, o legal não é a história sobre bullying em si, mas a forma como é abordado no filme.
Não vi defeito algum, embora poderiam ter melhorado a forma dos flashbacks ao decorrer, tem horas que pode confundir passado com presente, talvez um efeito de vídeo resolveria.
No geral nada mais a comentar, exceto pelo momento nonsense em desfazer aquele tricô em um fio quilométrico, (rsss)
No geral foi legar, elenco legal e atuação legal, ou seja totalmente legal.
E no fim todo(a)s nós ficamos sem descobrir o que havia escrito naquele último novelo de lã.

:yunho

Título: Drawing, Spring

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Drawing, Spring é do tipo mais merchandising que um drama, eles capricharam nas tomadas do Jockey Club, exibindo sua luxuosidade com tecnologia de ponta, alias coreano gosta disso, sempre demonstrando que é um pais de primeiro mundo.
Drawing, Spring tem uma historinha básica, curtinho e básico, definição perfeita, tá na média, tem erros sim, logo de cara a moça Yang Mal Ja (Song Ji Eun) alias sou fã dela, tava fotografando uma margarida, cena posterior ela salva outra margarida cena seguinte é outra margarida que aparece em cena, três retomadas de cena e três margaridas diferentes. aff...
No geral Drawing, Spring é legalzinho, curtinho mas legalzinho. Eu gostei. Talvez apenas porque a protagonista seja Song Ji Eun. (rsss)

 :aff:   :aff:

Título: Tiny Times 3

Tipo / País: Filme - Chinês
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: "Um filme que tem de tudo mas que não tem nada".
Depois de 4 versão de Tiny Times, está na hora de parar por aqui, tipo nada de inovador, o enredo até que bom, gostei, nada do que reclamar, o elenco e trilha sonora também foram incríveis, o que impressionou mesmo foi a cabeleira de Hayden Bea interpretando Nan Xiang deve da maior trabalheira cuidar daquilo tudo, haja shampoo e condicionador, mas convém que cabelos longos é tudo de bom.
No geral é um longa mediano porque é aquela velha historia, mais do mesmo, teve alguns cenas muito parecidas com outras versão de filmes chineses sobre moda, o que não é legal, porque satura.
No fim das contas vale a pena assistir porque a história é boa!

 :aff:

Título: Present Perfect

Tipo / País: Filme - Tailandês
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Fofo e lindo, adorei, sem críticas, o destaque fica por conta da mensagem que Present Perfect passa, "um filho faz tudo ficar ainda melhor. Um filho transforma o amor, deixa os dias mais curtos e as noites mais longas, mas quem é que se importa? Filhos deixam a conta bancária menor, mas em contrapartida deixam a casa mais feliz. Os filhos fazem o passado ser esquecido e o futuro digno de ser vivido!".
Very Happy

Título: I Fine..Thank You..Love You

Tipo / País: Filme - Tailandês
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: I Fine..Thank You..Love You um longa tailandês com pitada de Jackass. (kkkk)
Pode-se dizer que I Fine..Thank You..Love You é mais um filme tailandês bem produzido, acertaram nas doses de comédia e romance. Foi super divertido, adorei, ri muito, gostei da história e amei a atuação da Pongthananikorn Preechaya como Pleng, alias adoro ela, super simpática.
Não tem prós nem contras, é só mais um longa para ser assistido e ponto final!

Very Happy

Título: Teacher's Diary

Tipo / País: Filme - Tailandês
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Assisti-lo foi algo nostálgico, trouxe a tona algo fatídico, meu fundamental foi neste modo de ensino, precário do interior, poucos alunos, vária séries em uma mesma turma, professores dispostos a ensinar com pouco material, salas de aula precárias, recreios com uma hora de duração, goteiras em dia de chuva, ajudar na limpeza, trazer água para beber e cozinha em tempos de estiagem.
O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudesse
contar com a sua atuação?
É um bom longa com uma pitada de romance.

  Very Happy

Título: Runway Cop

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Runway Cop não deixa de ser cômico, tem falha de continuação de cenas, mas não deixa de ser cômico. É um filme que está dentro da média, tem melhores outros piores que ele, Runway Cop se destaca pelo diferencial no enredo, nada daqueles enlatados cliches filmes hollywoodianos que tem começo meio e fim previsíveis.
No geral é recomendável assistir, ao menos para descontrair e rolar de rir.

lol!

Título: Happiness For Sale

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Happiness For Sale segue a linha dos acima da média, um bom filme só isso, nada mais a ser acrescentado, apenas para que assistam é muito legal.
Very Happy

Título: The Man From Nowhere

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: O premiadíssimo e melhor filme coreano de 2010, The Man From Nowhere.
Não é a toa que foi muito bem premiado, a história dele é sensacional, vários temas abordados em uma só história, poucos filmes conseguem criar este tipo de enredo e que permaneça dentro do contexto inicial, o bom nele é nada daqueles clichês previsíveis dos filmes hollywoodianos que estamos acostumados a assistir, onde tem começo meio e fim e sabemos previamente o que ocorre no final, The Man From Nowhere é diferente e longe disto, em momentos onde a previsibilidade ocorre as cenas e o contexto muda para manter o olhar fixo do espectador deixando apenas o revelar das coisas para o fim do filme. Muito bom, muito bom mesmo, elenco maravilhoso, atuação perfeita, e mais uma vez atuando super bem a pequena e super fofa Kim Sae Ron. Adorei, seguindo o segmento, Barby, outro longa com a mesma temática.

*_* :inlove

Título: Love Forecast

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Love Forecast tem uma historinha muito boa, poderia ser perfeita se o protagonista não tivesse sido o Lee Seung Gi, sei lá, não acho que Moon Chae Won e Lee Seung Gi formam um belo casal, poderia ter sido outro.
Na vida real sempre tem um amigo que é chutado para escanteio, alguém que realmente tá afim mas que é ignorado.
O longa foi bem produzido sem falhas graves, exceto pela cena onde Kim Hyun Woo (Moon Chae Won) é carregada por Kang Jun Soo (Lee Seung Gi) na cena seguinte surge misteriosamente um celular do bolso de trás que na cena anterior não estava lá, fora isso é um longa na média, nada inovador mas muito bem produzido e bacana de assistir ao menos eu gostei.

:*.*:

Título: The Plan Man

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: The Plan Man é um longa por sinal divertido, mas não deveria ser, tadinho do pessoal que sofre desses distúrbios psicológicos, deve ser duro e constrangedor conviver diariamente com a patologia. Antes de tudo o respeito deve sempre vir em primeiro lugar, não deve-se ignorar os problemas deve-se apoiar e dar o máximo de conforto as pessoas que sofrem destes tipos de distúrbios, para que estas, tenham uma vida mais normal possível. Ai invés deles adaptarem-se a sociedade porque não a sociedade adaptar-se a eles? Pensemos nisto.
Quanto a história, foi legal, bem contada, da parte de elenco nada do que reclamar, um drama na média, sem prós ou contras, apenas mais um drama.

 Razz

Título: Mimi

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Mimi tava mais para mimimimi, sem sal, falta tempero neste drama, história meio confunda e mal elabora, não empolga, não convence, única coisa que valeu a penas foi o papel principal sendo interpretada por Mun Ka-Young mas ela não tava na sua melhor forma.
No geral um drama mediano, bom para passar o tempo e se livrar do tédio.

?_? :aff:

Título: Love 911

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Love 911 é um longa que classifico como sendo acima da média, sem prós nem contras mas que é super fofo para assistir, não vi algo que realmente seja inovador, mas a história é legal e o romance é fundamental por isso tem meu voto positivo!
Very Happy

Título: Holly

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Nossa, esperava mais desse drama, mas me decepcionei, o enredo ficou naquela mesmice, não teve algo que realmente dá para aproveitar, o tema balé e dança poderia ter sido bem mais aproveitado e elaborado, ao invés, fizeram algo muito básico com Holly.
O longa tinha tudo para dar certo, atores e atrizes eram bons, investimento tinham, mas pecou no que diz respeito a enredo, poderiam ter posto muito mais emoção para dar aquele up, uma pitada de melodrama cairia perfeitamente bem.
Para quem desconhece, balé é o nome dado a um estilo de dança que se originou nas cortes da Itália renascentista durante o século XV, e que se desenvolveu ainda mais na Inglaterra, Rússia e França como uma forma de dança de concerto.

 :aff:

Título: Dr. Ian

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Tá na média, mais para mais do que para menos, o que salva em Dr. Ian não é o enredo mas a forma de como foi executado, achei fofo o romance,  devem ter escolhido a dedo os atores para interpretar cada papel no drama, caso contado  em um livro, seria fracasso total.
Negatividade fica por conta das luzes que ligam-se "meio que do nada" no parque de diversões, notem que cenas anteriores o Dr. Mo Ian (Kim Young Kwang) entra e liga as luzes, mas na cena final as luzes se ligam do nada, alguém ligou mas quem? Sabe-se que ele mora sozinho e o local estava deserto na hora, não havia mais ninguém lá, apenas eles dois. Vai lá saber.

?_?

Título:
My Girlfriend is a Gumiho

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: "hoy,hoy; hoy,hoy" (rsss)
My Girlfriend is a Gumiho é "dividido em três partes", do episódios 01 ao 13 é um drama, super, hiper, mega fofo e maravilhoso... o episódio 14 vira trevas, quase desgraça o drama inteiro, do episódio 15 ao final voltar a ser apenas bom e fofo.
Quando comecei a assistir meu coração quase não aguentou, Shin Min-A e Park Soo-Jin juntas, no mesmo drama, quase infartei. Foi perfeito!
Voltando para a história, bom pra variar tá errada, ou melhor tem coisa errada nessa "adaptação" digamos assim, pois bem o drama é uma inspiração no folclore japonesa de uma raposa chamada Kitsune.
Spoiler:
 
Ou seja tem algumas coisinhas mal contadas, que o diretor Boo Sung-Chul e e os escritores Hong Mi-Ran, Hong Jung-Eun esqueceram e fizeram a "seu jeito", tipo gambiarra, agora voltando a drama mesmo, fiquei puto porque o diretor e os roteiristas fizeram maior defecada ao mudar abruptamente o andar dos fatos no episódio 14, e para pior, tentaram consertar aquilo que já não poderia mais ser consertado, haja paciência, uma simples edição, colocando os fatos e acontecimentos do episódio 14 entres os episódios iniciais seria o suficiente para deixar o drama maravilhosamente lindo, fala sério, quase estragaram o drama inteiro por causa de um único episódio.
Não irei entrar em detalhes como os inúmeros outros defeitos no enredo, apenas digo que aquilo não é gota, conta nem nada daquilo, e também a raposinha fofinha que dá vontade de levar pra casa é imortal, explicar tudo levará a textão, então abafa o caso.
Tirando o resto, é um drama super recomendado, fofo, alegre, divertido e adorável.
 :aff: :inlove

Título: Seonam Girls High School Investigators

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Curti não, teve episódio que literalmente cochilei, esperava mais de Seonam Girls High School Investigators, achei a história fraca com tema legal, talvez seja porque o drama é voltado para um público pré adolescente de 12 à 16 anos, de longe não é perfeito tem alguns errinhos bobos de cenário e cenas, também achei a atuação da Jin Ji-Hee muito fraca, na minha opinião ela não se enquadra no papel, deveria ter escolhido uma outra garota, destaque para a Stephanie Lee interpretando a Choi Sung-Yoon  achei muito bacana e engraçada sua atuação, em determinados momentos ela roubava a cena, muito legal, no geral Seonam Girls High School Investigators é bom, é divertido, mas para um seleto publico alvo, talvez por não mais fazer parte dessa faixa etária, esteja-me equivocando, porém sem duvida Seonam Girls High School Investigators poderia ser melhor.
 :aff: ?_?

Título: A Faded Memory

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Poxa, no começo achei meio sem graça, mas o final foi sensacional, perfeito, porém um final bonitinho não salva os problemas que o drama tem, são poucos, o maior é o fato de não usarem nenhum efeito para os flashbacks, na boa, lembrar de tudo, até é passivo, agora não da forma como apresentada no drama.
Faltou criatividade, essa é a palavra exata! No geral não deixa de ser um bom drama, para mim ele facilmente vai para a lista dos acima da média, porque o final supriu com a falta de criatividade em recriar o passado apresentado na história.

  :aff: :*.*:

Título: Love Clinique

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma comédia romântica, simples mas na média, sem prós nem contras, bom  para assistir em um fim de semana.
Aliás pode um grito acabar com um concerto? A resposta é sim, e Dong Joo (Park Ha Sun) provou que é possível.
Agora bom mesmo foi o pedido de namoro feito por Shin Heung (Yoon Sang Hyun), caraca, aquilo sim que foi maravilhosamente lindo, amei a canção tema deste filme (Run & Run - Yoon Sang Hyun):
Spoiler:
 
  :inlove =') :*.*:

Título: Adolescence Medley

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Com um romance bonitinho e fofo, e um segredo mais do que óbvio, Adolescence Medley arrebenta com mega produções, não precisa de muito dinheiro para se fazer um bom drama, basta ter um história boa e atores bons que o resto acontece.
Simplesmente amei, super fofo, lindo e simpático, garante bons momentos ao assisti-lo.
Ponto positivo vai para a sonoplastia, que deu um algo a mais no drama, realçando as cenas e recriando um ambiente envolvente.
O ponto negativo fica por conta de um único erro de cena, quando Choi Jung-Woo (Kwak Dong-Yeon) carrega a Yang A-Young (Lee Se-Young) nas costas, ela derruba uma folha de papel que estava dobrada em seu bolso, nas cenas seguintes esta mesma folha de caderno reaparece, agora aberta e presa sob um arbusto, o detalhe, quando o papel caiu do bolso da Yang A-Young, este caiu dobrado e na ponte, considerando o peso a forma como caiu e na hora não ventava, como que aquela folha foi parar aberta sob o arbusto e do lado diagonal de sentido contrário da ponte? aff!
Outra negatividade é aqueles vaga-lumes toscos, que mais pareciam lanternas do que propriamente um vaga-lume, além de mal feitos nem sequer imitavam um, até eu faço melhores usando o Sony Vegas que é um programa profissional de edição multimídia.
Fala sério, que mancada do pessoal da técnica, pecar em um efeito relativamente simples de se obter.
Do elenco nada a reclamar, perfeito, só que deixaram a coitada da Bae Noo Ri em segundo plano, de todos, ela foi a menos que apareceu, uma pena, pois a garota tem potencial.
No mais, assistam, vale muito a pena ver e rever! Ao menos eu amei!

*_* :timido T_T   :*.*:
Título: Code Blue, Code Blue Special e Code Blue 2

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 9.0 / 9.0 / 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião: Provavelmente sentimos falta de algo...
Code Blue pode ser definido como evolucionário, é impressionante como o enredo se desenvolveu da primeira para a segunda temporada, a segunda temporada ficou muito mais complexa, dramática e realista e mais interessante de acompanhar, também, é fato, a falta dos romances no drama, para quem é acostumado a acompanhar dramas médicos coreanos, é comum darem destaque para romances e formação de casais durante a trama, não é o que acontece em Code Blue, onde tivemos aí um romance discreto, se é que podemos chamar assim, pois ficamos sem saber o desfecho de um dos romances...

Code Blue do contexto harmonia foi excelente, bem escrito, bem dirigido e bem executado, tá certo que Japonês tende a evoluir, não chega aos pés dos Coreanos no quesito dramático e romântico, mas tem futuro.
A negatividade fica por conta de dois erros, o primeiro foi o uso de um helicóptero de papelão, sim usaram um helicóptero de papelão em um cena, provavelmente o verdadeiro estava em uso no dia da gravação, uma vez que este helicóptero é usado dia a dia para resgates reais no Japão.
Outra negatividade fica por conta da incoerência do final de episódio da primeira temporada, sério, evacuação por conta de vazamento de combustível, se haviam bombeiros no local, caminhão auto bomba e espuma para combate e prevenção de incêndios por combustível voláteis, gente, pisaram feio na bola e para pior dos males no último episódio. (aff)

Destaques vão para o enredo e trilha sonora, de uma primeira temporada chocha, a segunda deram um up super positivo, deixando o drama muito mais autentico.

A observação de caráter informativo fica em dois critérios, um é o quadro de "Proibido Presentes" que está ao lado do "Proibido Fumar" no escritório, da primeira para a segunda temporada foram invertidos.
A segunda fica por conta do helicóptero ser incomum para leigos, ele não te rotor de cauda, o usado é um MD Explorer, é um sofisticado helicóptero bimotor de pequeno porte para transporte executivo, turístico e de passeio, transporte aero-médico e para uso policial, impulsionado por duas turbinas Pratt & Whitney PW206E, com capacidade para transportar dois pilotos e cinco ou seis passageiros em missões típicas dentro de metrópoles, pousando e decolando de helipontos e heliportos, e também para viagens intermunicipais.

O MD Explorer é fabricado nos Estados Unidos pela MD Helicopters, mas por que usá-lo para fins médicos?
Por que ele tem um sistema anti-torque NOTAR que dispensa o conjunto de rotor de cauda, é equipado com um mecanismo regulador da saída de ar, gerando assim o efeito anti-torque, necessário para manter e auxiliar a manobrabilidade ou estabilidade da aeronave, resumindo é um excelente helicóptero para manobrar em locais de alto risco tanto para pouso e decolagem.
Alto nível de segurança e o baixo nível de ruído, ideal para transporte de pacientes, sem rotor de cauda que é considerada uma peça crítica na maioria dos helicópteros disponíveis no mercado, praticamente não há vibrações dentro na aeronave, crucial para transporte de pacientes, e em caso de queda o helicóptero não corre risco de girar em seu próprio eixo.
O MD-900 EXPLORER idêntico do drama adaptado para fins médicos, custa cerca de US$900.000 equivalente a R$2.889,000,00 cotados na data deste post.
Voltando para Code Blue é um excelente drama, apesar da falta de romance e dos cortes de segmentação, é um excelente drama médico que deve ser assistido!

:aff: :*.*: *_*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 11 Out 2016 - 16:00

Título: Haeundae

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme na média, mais para menos do que para mais, uma produção mediana com falhas toscas e quase sem prós.
A negatividade é um dos pontos forte, a começar, aqueles suportes de metal tipo escada nos postes de iluminação foram colocados propositalmente, eles não existem, há cenas que percebe-se nitidamente que originalmente não existiam.
Uma onda daquela magnitude não é capaz de varrer prédios daquela altura, as vidraças e portas são um amortecedor de impacto, ou seja mesmo com muita força a água não conseguiria em hipótese alguma derrubar aqueles prédios, o detalhe é que muitos outros prédios que não deveria ter sido varridos, foram varridos pelas ondas.
Aquele navio cargueiro ao enfrentar a onda aplicando as leis da física não afundaria, e sim viraria e seria arrastado.
Os efeitos especiais são um show a parte, um show de horrores, muito mal feitos, tem cenas que não é um filme e sim uma animação em CGI.
No resgate o cabo de aço rompe-se, como é possível um cabo de aço romper-se com 2 pessoas que pesam aproximadamente cerca de 180KG, aquele cabo de aço suportaria até 1.5 toneladas, detalhe gente, o cabo de aço era novo!
Final do filme, aquele tecido vermelho voa ao vento, mas como? Não ventava naquele momento, basta reparar nos tecidos do barco adjacente, estão imóveis.
Dos males ao melhor, a positividade fica na história que não é ruim mas mal executada, e também gostei da cena onde o protagonista pede a protagonista em casamento, amei, o cara mandou bem. De uma forma geral não é um filme ruim, bom para assistir quando não há outro, então bora assistir!

?_? :aff:

Título: Diary ng Panget

Tipo / País: Filme - Filipinas
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Dizer o que da história quando a história é proveniente de um best-seller, sem duvida é um sucesso, o filme é muito bacana, tem uma historinha básica e comum, mas é aquele básico acima da média, bons atores, boas cenas, boa musica...
Ponto positivo é a escolha dos atores e atrizes, muito bem escolhidos por sinal, amei a Nadine Lustre interpretando a Eya, embora achei ela mais bonita antes da transformação no filme, afinal noventa porcento de toda beleza feminina sai com água e sabão.
Melhor beleza é aquela natural que vem de dentro, prova disto é o final, que é algo a parte e dá um tapa na cara da sociedade que julga apenas a beleza artificial.

=') :*.*:

Título: Northern Limit Line

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Coisas como estas são irrelevantes por aqui, existe um monopólio e tudo o que não diz respeito a americanos ou europeus não tem importância, o mundo é um lugar dividido ente oriente e ocidente, fatos como estes se não são contados por Hollywood são esquecidos ou ignorados.
Northern Limit Line veio para mostrar o que muitos já conheciam, coreanos também sabem fazer filmes a altura, a prova é este filme, com uma história baseada em fatos reais e uma produção excelente deixa muitos filmes hollywoodianos no chinelo.Efeitos especiais muito bons, trilha sonora boa e bem executado, quase perfeito, destaque para mais uma boa atuação de Jin Goo meu favorito e Lee Hyun Woo.
Gostei muito do fim do filme, com algo como "Os covardes sempre sobrevivem para carregar o sentimento de culpa" não foi o que aconteceu, por isso adorei!

*_* :inlove :*.*:

Título: The Road Home

Tipo / País: Filmes - China
Nota pessoal: 10,0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: É uma das história de amor mais agraveis e bonitas que já assisti:
Este filme ganhou o urso de Prata do prestigiado Festival de Berlim 2000 e o Prêmio do Público World Cinema no Sundance Film Festival de 2001; as vitórias foram ainda mais doce para o diretor Zhang Yimou que teve seu filme "The Road Home" rejeitada de imediato no Festival de Cannes de 1999, o que levou Zhang a retirar seu outro filme "Not One Less - Nenhum a menos" da competição. "The Road Home" é considerado um dos melhores filmes chineses de todos os tempos.
Enredo, personagens, trilha sonora, ambientação, tudo combina em uma deliciosa e harmoniosa produção chinesa. Mais que um drama, é uma história de amor de época, linda e bem contada, simplesmente mágico!
*_* :inlove =') :*.*:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qua 12 Out 2016 - 12:25

Título: Flying Colors

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: A frase "querer é poder" enquadra-se perfeitamente em Flying Colors, que não há nada inovador mas tem uma história cotidiana comum e bem contada, apenas isso.
Próximo ao meio do filme há um barranco muito famoso nos animes, ele já serviu de palco para muitos animes, elenco e trilha sonora nada a reclamar, história básica e bem contada, fatos contados são reias, para se obter algum êxito o professor influencia muito, tem professores bons e outros ruins, outra questão é o sistema de ingresso no ensino superior, Enem e vestibular são arcaicos e que deveria ser mudado, geralmente os que mais querem e precisam não podem porquê os endinheirados e os tô nem aí toma lugar, e dos males o pior aqueles que desistem meio. Para entrar deveria ser levado em conta as notas desde o fundamental ao ensino médio, e não apenas uma prova onde o aluno quase padece de tanto estudar e no dia nem sempre está no seu melhor dia.

:yunho

Título: Kiki's Delivery Service

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Infantil mas fofo, até super fofo é assim que Kiki's Delivery Service é, um filme dirigido por Takashi Shimizu e baseado no romance de fantasia infantil de mesmo nome de Eiko Kadono.
Um gênero fantasia voltado para o publico infantil e pré-adolescente, que está na fase das "fantasias", e não liga muito para criticas e performance dos atores e atrizes.
Até que ele se sai bem, cumpre direitinho o que prometeu, para um conto de fadas claro, a produção foi inteligente, o ponto forte foi usarem o tempo todo um gato computadorizado, o que não ficou aquela coisa chata de real e irreal ao mesmo tempo. A computação gráfica  merece elogios, hipopótamos quase real entre outros efeitos muito bons, salientando que, o filme não é uma mega produção orçamentária mas deixa muitos outros grandes filmes comendo poeira no quesito efeitos audiovisuais e computação gráfica.
Historinha e musica boa, acompanhado de bons atores, Koshiba Fuka ficou super bem no papel da Kiki, simplesmente adorei ela.
Tem erros sim, logo de cara, Kiki sai em sua vassoura com apenas um bolsa e logo depois aparece um mega saco verde em suas costas, será que parou para fazer compras? Não sei...
Nas cenas do tufão, fizeram vento com um ventilador gigante, ao observarmos ao fundo, nenhuma árvore move-se, não há vento, todos os ventos foram artificiais, culpem a edição que não sabem editar para esconder o óbvio.
Aquele papo da cauda de uma certa forma tem fundamento científico, para explicar levaria tempo, então esqueçam...
De uma forma geral a fantasia supera os problemas e trás só a fofurice, Super recomendado!

*_* :inlove =') :*.*:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 13 Out 2016 - 12:48

Título: ATM Er Rak Error

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não há como não rolar de rir com este longa Tailandês. Muito divertido de assistir com um final bem romântico, desta vez os tailandeses conseguiram criar algo a altura, tanto que há uma sequencia produzida em 2013. A historia pode ser meio sem sentido, uma produção meio boba, mas a comédia é boa e saudável, ganha de muitos outros filmes de comédia que tem por ai. Por isso tem meu voto positivo!
:hah *_*

Título: Girl In The Sunny Place

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Fofo e triste, nunca fui de gostar do tipo fantasia, mas não abro mão de assistir a um. Girl In The Sunny Place surpreendeu-me, achei a historinha super fofa, triste, mas fofa, a historia é uma adaptação do novel "Hidamari no Kanojo" escrito por Osamu Koshigaya.
Não poderiam ter escolhido atriz melhor para o papel principal se não a Juri Ueno ela ficou fantástica interpretando a Mao Watarai.
Legal, gostei passa uma mensagem bacana, por isso vale apena assistir.

 :*.*:

Título: Train To Busan

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Eu particularmente gostei do filme, foi legal, embora tenham que aprender a criar efeitos especiais melhores, que disfarçam melhor, pois dependendo da cena percebe-se que é computação gráfica, sei que coreano sabe fazer melhor porque eu já vi em outros filmes e dramas.
Questão historia, achei mais legal que muito filme de zumbi que tem por aí, Train to Busan não é só mais um filme de zumbi sem sentido, ele passa mensagens legais é um filme legal.
O elenco é bom mas não gostei da atuação "sem sal" da Jin-Hee (Ahn So-Hee) ela com certeza faz melhor, o destaque fica por conta da interpretação Soo-An (Kim Soo-Ahn) a garotinha soube atuar e interpretar corretamente, essa menina tem futuro.

  :aff:  :*.*: *_*

Título: Rice People

Tipo / País: Filme - Camboja
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Rice People é um longa cultural, trás como lição de vida, "agradeça a Deus pela vida que tem". É uma história triste e sofrida de muitos povos que vivem no Camboja, foi bem produzido pelo francês naturalizado Rithy Panh, embora possamos discordar de muitos pontos abordados no longa devemos respeitar acima de tudo sua etnia. Eu gostei, um filme bem produzido que relata o cotidiano daquele povo, ponto positivo a reflexão que o longa induz sobre a vida que levamos.
Very Happy

Título:Who Are You: School 2015

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Aí meu coração, é muito emoção para um drama só.
Who Are You School 2015 deveras vai criar dois times, o(a)s fãs de Han Yi-An (Nam Joo-Hyuk ) e o(a)s fãs de Kong Tae-Gwang (Yook Sung-Jae) ambos na torcida para quem vai ser dar bem no final.
Bom, para começar sou do time do Kong Tae-Gwang, desde que ele interessou-se pela protagonista fiquei na torcida para que ele levasse a melhor no final.
Mudando de assunto vamos falar um pouquinho sobre Who Are You School 2015, é fato que coreanos sabem fazer dramas, mas uma história bem contada nem sempre.
Who Are You School 2015 surpreende pela história, impressionaste, do começo ao fim, nunca foi possível revelar todos os mistérios envolvendo o drama, por mais detetive que se possa ser, era quase impossível desvendar como e porquê dos fatos, então quando achava-se que iria descobrir, rapidamente mudava-se o contexto em cada episódio, voltando a estaca zero.
Muito bom redigido é um dos pontos positivos deste drama, outro ponto é a trilha sonora, que tem como tema a musica chiclete "Tiger JK - Reset (Feat. 진실 )" embora eu acho que já ouvi uma versão parecida em Hannah Montana.
A negatividade fica por conta da atuação da Lee Eun-Bi (Kim So-Hyun) poxa acho ela super fofa, sou fã dela, mas nas cenas sentimentais, principalmente quando ela deve chorar, não se sai muito bem, a famosa atuação sem expressão, são poucos artistas que realmente encarnam o personagem e não precisam recorrer a métodos artificiais para chorar, o chororô vem naturalmente, o qual valorizo.
Por mais incrível que Who Are You School 2015 possa ser tem falhas gravíssimas de continuação de cena, são grotesca mas dá para ignorá-las de boa, afinal não somos tão críticos assim.
Uma delas é em uma cena onde o professor Kim Joon-Seok (Lee Pil-Mo) está escrevendo no quadro, reparem que ao lado há um relógio que mostra por volta de  17:20 então um senhor entra e o interrompe para conversar com ele, então na cena seguinte o mesmo relógio mostra ser por volta de 16:50. Em algumas cenas nota-se que quando um personagem faz ou recebe uma ligação o celular está literalmente desligado, sem a opção de luminosidade estar ativada, aliás é muito comum isto ocorrer em dramas coreanos, já assisti alguns com os mesmos erros. Outro erro está quando a atriz Kim So-Hyun aparece com óculos de grau, reparem que não há lentes, (rsss) não há refração de luz.
Tirando este errinho bobos, no geral Who Are You: School 2015 é muito legal, show de bola, elenco maravilhoso, trilha sonora bacana e um enredo mais que envolvente do começo ao fim, falando nisso, agora vou entrar em spoiler sobre o final do drama, tenham cuidado, leia por conta e risco:

Spoiler:
 
*_* :inlove =')   :aff: :*.*: T_T

Título: A Brand New Life

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião:Para os críticos, simplista demais, para os apreciadores de historia, muito bom.
A Brand New Life é ambientado em 1974 portanto o ambiente é propicio e de acordo com os  costumes da época, ou seja, uma historia simples mas coerente e bem contada! Os destaques ficam por conta do cenário propicio para o longa, nota-se que foi gravado justamente no inverno para causar uma comoção maior ao espectadores, outro ponto positivo é a moral que o filme passa subliminarmente, nos minutos finais pouco antes do avião decolar há um flashback e este flashback claramente faz alusão a moral da historia que é: Não importa o quão amorosos os pais adotivos possam ser, nada supera o amor absoluto dos pais biológicos. Outro Detalhe, durante o filme não houve-se nenhuma trilha sonora, apenas nos minutos finais é que se ouve uma musica de fundo.
Destaque para elenco, a Kim Sae-Ron sempre atuando bem desde desde pequena.

*_*  :*.*:

Título: Monstar

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião:Não vou falar de negatividade generalizada vou falar da positividade do dorama, para começar cada personagem tem sim suas próprias histórias contadas ao decorrer no drama. É o espectador quem deve juntar os fragmentos e tentar formar o passado de cada personagens, este é um dos pontos chave deste drama.
Monstar deveras não entrou para minha lista de favoritos, ao dar nota diria um oito e meio, o que é bom, pois está acima da média, ao menos para mim, eu gostei, achei legal, historia bacana e bem contada, bela trilha sonora, cenários bem produzidos e filmados, mas um fim um tanto quanto "que quero mais", ficou aquele gostinho de, será que vem uma segunda temporada um dia?.
Das negatividades fica a ofuscação da Kim Yoo-Hyun interpretando a Ma Hyo-Rin, achei que ela não deu o seu melhor no papel.
Monstar ficará na memória por causa daqueles lindos lábios da Ha Yeon-Soo, com aquele cabelos longos me deixou apaixonado, além de linda e super fofa, fez um ótimo trabalho interpretando a Min Se-Yi.
Também não irei me esquecer tão facilmente de Yoon Sul-Chan (Yong Joon-Hyung) a comédia fica por conta dele, ri muito, principalmente nas cenas onde Jung Sun-Woo (Kang Ha-Neul) corrigia-o verbalmente pelos erros de sintaxes, toda vez que Yoon Sul-Chan tentava o insultar, fazendo-o completamente de bobo. Sem falar das trapalhadas, dos pitis e das avoadas que ele cometia e sentia durante a trama.
Monstar é voltado para o publico teen, não tem um enredo maduro, mas tem elenco carismáticos e é prazeroso de se assistir por isso recomendo! Vale a pena assistir.

:hah  :*.*: ?_?

Título: Looking Forward to Romance

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Primeiro de tudo, se conselho fosse bom não seria de graça, segundo, é inacreditável como as pessoas complicam um relacionamento amoroso que é algo tão simples, fala sério...
 Looking Forward to Romance deu para curtir legal, uma historinha bem bolada, divertida e genuinamente merchan, gostei do elenco e da boa atuação, também destaques para os cenários bem elaborados.
O lado critico fica por conta do final, que na minha opinião, acabou com o drama, poxa, depois de quatro anos reaparecer e dar a ideia de que será um "final feliz" não agradou-me em nada. Coitado do Siwan ele tava realmente apaixonado e receber um bolo desses... e olha que ele estava disposto e fez de tudo para agradá-la mas no fim...
Meu veredito é que deve ser assistido, é bom deves em quando ver que aceitar conselhos alheios nem sempre é uma boa ideia, principalmente se forem amorosos.

 :aff: :hah :*.*:

Título: Classic

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Titulo auto sugestivo não? (rsss) bom como o titulo diz é um drama-romance das antigas, o tal do clássico, o bom desses dramas é que podemos encontrar de tudo um pouco, o que faz querer sempre ver mais. Isento de criticas, tá aí mais um bom longa para ser assistido.
 :*.*:

Título: How to Become Myself

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Aquela mesma historia, se conselho fosse bom não seria de graça, ser ou não ser influenciável na formação do seu caráter é questão de escolha.
Lá atrás no passado acadêmico eu era desse time dos invisíveis, chegou uma hora que nem eu mais me aguentava e explodi no misto de sentimentos e fúria, depois daquilo virei autentico, hoje nada mais influencia-me e não dou a mínima para o que a sociedade pensa ou fala sobre mim.
Em How to Become Myself era para ser retratado esses aspectos mas o resultado é um drama confuso, difícil para entender a principio, já na parte de elenco e atuação nada a dizer a critica fica por conta mesmo dos "cenários falsos" em determinadas cenas é possível ver objetos que não fazem parte do cenário original ou seja foram colocados ali de forma simétrica. Também observei pequenos erros de tomadas e retomadas de cenas.

 :aff: ?_?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 14 Out 2016 - 11:16

Título: Les filles du botaniste

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Wow, um C-Drama quase perfeito, Les filles du botaniste tem uma historia genial e bem produzida, é óbvio que seria, afinal é uma obra de um diretor chinês que naturalizou-se francês (Dai Sijie). O longa é bom para fazer comparações com os C-Dramas, hoje eles estão atrás dos K-Dramas e J-Dramas o motivo não é por falta de  direção e sim pelos problemas orçamentários e sociais, a China é um pais extremamente conservador, por isso é que não vemos bons dramas saindo por lá com tanta frequência, a falta de liberdade e incentivos fiscais para produzir e absorver coisas novas, pode afetar significativamente em um historia.
 :*.*:

Título: Guard Center 24

Tipo / País: Especial - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma especial mediana, excelente para assistir naquela pausa entre um drama e outro, sem prós nem contras, historinha bacana e bom elenco.
:yunho

Título: Deco-Truck Gal Nami IV

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Fui atraído e tentado a assistir apenas por causa dos Deco-Trucks, eu gosto, Deco-Truck são caminhões customizados muito popular no Japão, o equivalente ao tuning de carros aqui no ocidente. Tinha até um jogo para Playstation que amava jogar, são quatro filmes que não são sequencias, podem ser assistidos aleatoriamente.
A historia não deixa de ser básica e comum, mas interessante, é um longa em formato de novela, algo voltado para o publico adulto pois tem cenas "picantes", tem erros, um deles é que dá para ver o cameramen posicionado sob a ponte, nas cenas de sexo há muito gritaria, acabando com o clima virando literalmente filme adulto, pega mal, afinal é um drama e não um filme adulto.
No geral achei razoavelmente bom, então por que não assistir, são apenas 4 filmes.
:yunho :hah

Título: Female Prisoner Sigma

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Tem vezes que japonês acerta outra vezes não, filmes e dramas são lançados quase que diariamente, agora bons são poucos.
Female Prisoner Sigma entra na categoria dos ruins, mal produzidos e história tosca, o popular filme trash que conhecemos no ocidente, filme ruim, muito mal produzido, efeitos de computação gráfica decadentes e erros de cenários esdrúxulos, a cela de tortura é mais tosca, percebe-se que os alto falantes não tem fios e as paredes são visivelmente feitas de mdf e isopor. (fala sério).
O auge do fracasso fica por conta da verruga incandescente e uma agulha seinbon que mata quando cuspida pela boca a incrível velocidade de Mach 1!
Na verdade nem tudo é trash neste filme, os atores e trilha sonora até que salva um pouquinho, a Shōko Hamada fez bem o papel bem como o elenco como um todo.
 :aff: chora/1 ?_?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 20 Out 2016 - 11:34

Título: Ichi Rittoru no Namida / Ichi Rittoru no Namida Tokubetsu Hen: Tsuioku / Ichi Rittoru no Namida

Tipo / País: Drama / Especial / Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Vamos começar a entender, 1 Litre of Tears (2005) Está versão é a versão original adaptada ao diário de Aya Kito, posteriormente foi lançado uma nova versão, a versão dorama com 11 episódios intitulado de "Ichi Rittoru no Namida (2005)" e por fim a especial.
Baseado no livro de mesmo nome, de Aya Kito.
história foi baseada em uma história real de uma menina de 15 anos chamada Aya Kito (19 de Julho de 1962 – 23 de Maio de 1988) que descobriu ter uma doença incurável. Ela lutou contra essa doença até seus 25 anos e registrava o que sentia e toda a sua luta diária em um diário.
Ela continuou a escrever até que não conseguisse mais segurar a caneta devido à sua doença degenerativa. O diário, intitulado como Ichi Rittoru no Namida, foi publicado logo após sua morte. Como o livro foi fielmente baseado em seu diário, muitos chamam o livro e a minissérie de Diário das Lágrimas.
O seu desejo em viver era tão grande que as suas últimas palavras em seu diário foram: “O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais”. O livro 1 Litro de Lágrimas se tornou um verdadeiro Best Seller no Japão, ao vender quase 2 milhões de cópias. Realmente é uma história que vale a pena conhecer pois nos passa uma lição de vida incrível.
Realmente é uma história que vale a pena conhecer pois nos passa uma lição de vida incrível.
*_* :timido :inlove =') T_T :*.*:
Título: Life

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Embora seja um tema comum o destaque vai para a forma com que Life o aborda, ao decorrer do episódios percebe-se os diferentes níveis de bullying numa perspectiva gradual, de um simples olhar para atos mais violentos. Por isto que Life entra na lista dos recomendados.

*_* :inlove
Título: Miracle in Cell No.7

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Miracle in Cell No.7 entra na lista por relatar o que a sociedade chama de estereótipo social, o drama aborda bem o tema, mostrando como a justiça pode ser falha e que ser humano nenhum tem o direito de julgar outro ser humano, drama mais que recomendado!
*_* :inlove =') T_T :*.*:
Título: Pure Love

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Pure Love é uma historia maravilhosamente linda, é um K-Drama que merece ser assistido pela originalidade, emocionante do começo ao fim prende a atenção do espectador, a critica fica por conta da artificialização do clímax, um pecado que poderia ser evitado e ter feito de Pure Love perfeito!
:*.*:
Título: Rockin' on Heaven's Door

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Adoro enredos que passam lições de vida, "Rockin' on Heaven's Door" entra nesta lista. Tem como enredo, não diria um hospital mas uma casa de retiro para pacientes terminais, no Brasil é pouco comum, mas lá fora é algo comum, há pacientes que optam por não fazer ou desistem dos tratamentos convencionais, que por sua vez são invasivos e angustiantes, como os Direitos Humanos proíbe a eutanásia são criados estes "hospitais" que tem como função apenas fornecer tratamento sintomático e dar conforto aos pacientes e suas famílias até os últimos momentos.
O paciente e seus familiares assinam um termo circunstanciado e são "internados" porém podem sair ou exercer qualquer atividade como se estivessem em casa, mas devem retornar durante a noite e seguir com as orientações médicas.
Embora soe negativamente, acho bacana a ideia, uma vez que este método segue o curso natural da vida, sem intervenção, assim como na natureza, nada dura para sempre, não vejo o porquê de tentar atrasar o inevitável. Afinal cedo ou tarde o dia vai chegar para todo(a)s nós, ao invés de tentar o impossível é melhor aceitar a morte como um processo natural das coisa.
Rockin' on Heaven's Door foi legal e é bacana, emocionante e por sua vez engraçado , vale a pena assistir, um dez é o que daria pelo contesto.

*_* :inlove :timido =') T_T :*.*:
Título: Tada, Kimi wo Aishiteru

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Baseado no romance Renai Shashin: Mou hitotsu no Monogatari, escrito por Takuji Ichikawa
Definição perfeita: Não julgue pela aparência e dê valor aquela pessoa que realmente te ama!. O tema é muito bem abordo por isto entra para lista.

:*.*:
Título: Usagi Drop

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma Live Action e um anime com temática adulta e enredo levado a sério, faz com que Usagi Drop entre na lista; Devido ao descriminalização dos próprios Otakus ao gênero (Moe) muita gente não viu e nem quis saber da existência deste anime e da Live Action, por isso teve baixa renda e sua série foi cancelada.
:*.*:  
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 21 Out 2016 - 8:59

Título: Platonic Sex

Tipo / País:
Filme - Japão
Nota pessoal:
9.0
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião:
Qual é seu preço? Todos tem um preço!Topa tudo por dinheiro?
É assim que começo a opinar sobre este drama. Um filme como muito poucos que tem uma história de conteúdo sólido, bem estruturado e bem contada.
É um drama que deixa o espectador analisar os dois lados dos fatos mas no fim acaba por ficar na imparcialidade, não há como julgar por mais que se tente.
Ponto negativo é o climax do filme, fiquei puto com o cara me piscando o olho onde não deveria, acabando com todo o clima da cena. Atuação medíocre de Odagiri Joe, a Kagami Saki também não tava no seu melhor dia.
Mas no fim é um excelente drama, pesquisei e não há versão legendada, o jeito é assistir em inglês que vale a pena.


Título: T
he Spring Of My Life

Tipo / País: Filme -
China
Nota pessoal:
8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Voltando aos velhos tempos de escola com um romance até certo ponto fofo. O filme é bonitinho, um romance teen. Nada de novo, nada de especial, bom de ver, bom para esquecer...
Um filme sem prós nem contras acima da média, Tan Song Yun e Luo Leo fizeram uma ótima atuação e apresentação, apenas não gostei da "agressividade" do moleque,  poxa, primeira namorada, mal conhece a menina e já quer apressar e aprofundar o relacionamento, calma aí, tem que ser lento ao seu tempo, apressar as coisa é sempre mau negócio.


Título:
Datsui-mâjan batoru rowaiaru

Tipo / País:
Filme - Japão
Nota pessoal:
5.0
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião:
WTH? O que leva um diretor Mac P. Forever criar uma coisa destas? Bom até o nome do diretor é bizarro, então tá explicado.
De positivo não tem nada, totalmente contra os valores morais, a menos que goste de Mahjong irar morrer de tédio assistindo.


Título:
The Eternal Zero

Tipo / País:
Filme - Japão
Nota pessoal:
8.5
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião:
Tá aí um filme bacana, considerado o adverso do filme Pearl Harbor.
Ao assisti-lo meio que pode-se compreender a filosofia Kamikaze, para quem não teme a morte a compreensão é mais fácil, o bacana dele está na diferenciação entre o que é um Kamikaze e um suicida, ambos são similares mas o sentimento é oposto.
Os efeitos cinematográficos são convincentes, atores atuando super bem fazem de The Eternal Zero um bom filme.


Título:
Insomnia Lover

Tipo / País:
Filme - China
Nota pessoal:
5.5
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião:
Fraco, muito fraco, falta tempero neste filme, nada de inovador, um história muito simples e a comédia clichê se sempre. Pior mesmo é aquele final, até agora estou a processar por que aquele final.

Título:
Lost in Island

Tipo / País: Filme -
China
Nota pessoal:
7.0
Sinopse:
Spoiler:
 

Opinião:
Versão chinesa de todo mundo em Pânico, mentira, Lost in Island é um filme de comédia sim, mas ao estilo chinês.
A historia até que é mais o menos, jovens, um gay histérico para dar ênfase a comédia e garotas [s]gostosas[/s] vulgar, melhor, atraentes, destaque vai para o gordinho mais simpático que já vi, super fofo, gostei dele.
Mesmo sendo um filme de comédia não perdoarei os erros, a começar aquela motosserra não tem corrente perdendo a autenticidade e ninguém toma banho maquiada.
Tá na média e recomendado para passar o tempo, não deixa de ser super engraçado também.


Título:
Left Ear

Tipo / País: Filme - China
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Decepcionante. O drama é patrocinado pela Nokia, apenas pelo toque polifônico padrão dá para saber que todos celulares do filme são Nokias.
A moça tem problemas auditivos mas acho que o problema está no cérebro, tamanha pertinácia e apedeutismo.
É um filme que não agrega nenhum valor moral, é despontante, a garota fica completamente tomada pela emoção ao invés da razão.
Quem assistir por favor explique se possível, claro, aquela montoeira de garrafas térmicas do lado de fora da porta em pleno inverno.
 

Título: Girls' Generation

Tipo / País: Filme - China
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não, não é um filme sobre o grupo, ou será que é, descubram. (rssss)
Filme com história básica voltado para o publico teen, pros padrões da moçada jovem tá de acordo, gostei, acima da média, bonitinho e fofo, gostei do elenco e achei as meninas super fofas, os meninos também.
Ah, tem um errinho de cena sim, reparem no relógio, marca aproximadamente dezenove e trinta, a mamãe começa a falar e não para mais, a cena seguinte mostra o relógio movendo-se até vinte e uma horas e a mamãe lá, dando lição  de moral pra filha, depois que a mãe sai de cena, no relógio no quarto da moça continua marcando aproximadamente dezenove e trinta...


Título: So Young 2: So You're Still Here

Tipo / País: Filme - China
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião:So Young 2: So You're Still Here pode ou não agradar, está é questão, por isso não tenho muito o que dize, achei a história muito básica, falto um "Q" de algo a mais. Não tem defeitos, nem prós ou qualquer outro ponto que seria legal destacar. Um filme razoável.

Título: The Shower

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme antigo, um drama de época, lindo e encantador, amei a atriz principal, uma história sem malícias onde apenas a inocência de duas crianças é contada.
A insignificância fica por conta do menino cair de um penhasco e não morrer, daquela altura, ao menos ossos seria quebrados. (abafa).


Título: Milk The Maid

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 3.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Curiosidade é uma droga, além de ferrar faz você perder tempo, o filme é trash e sem sentido, normal, japonês adora fazer filme bizarro de vez em quando.
Neste título falta vírgula  "Milk, The Maid" viram o que uma vírgula não faz, pois bem nada mais a comentar para bom entendedor meia palavra basta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 25 Out 2016 - 12:40

Título: Bangkok Traffic Love Story

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Acompanha comigo, óculos, notebook, câmera digital, poxa essa moça da prejuízo. (kkkkk)
Brincadeiras a parte, "Bangkok Traffic Love Story" é uma comédia romântica acima da média, gostei, recomendo, não tem algo que possa ser destacado, apenas mais um filme, um pisada na bola feia, foi a parte do retrovisor do carro, pertinho do fim rola um flashback de auto-explicação, de como foi... Mas tem nada a ver, como de fato ocorreu, tipo, física nenhuma conseguiria explicar um objeto 'x" aparecer numa posição "y" e pra variar nosso engenheiro de metro estava na rodovia na hora do ocorrido, aff.
Veredito final, assistam, não é todo dia que se vê uma mulher de trinta solteira, virgem e sem nenhuma habilidade de paquera.


Título: The Commitment

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 3.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Sabe quando tu junta os amiguinhos e as amiguinhas e resolve criar um filme, pois é, a mesma coisa em "The Commitment", amadorismos e mal produzido, qualquer um poderia produzi-lo ou até fazer melhor.
Historia muito fraca sem criatividade e execução péssima, atores amadores e um baita cenário tosco sem efeito.
Em meio aos defeitos temos erros de cenas, como uma ligação feita com celular desligado e pílulas brancas que  no flashback viraram amarelas, também não vou nem comentar sobre a cena que era para ser de noite mas estava visivelmente dia e o relógio da parede entregou 16:20 da tarde. (Abafa).


Título: Merry Christmas

Tipo / País: Filme - Hong Kong
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Antes de tudo, sim, existia sim 3D naquela época, era conhecido como VHS 3D com direito a óculos e tudo.
"Merry Christmas" um filme de 1984, coisas boas são antigas, de 80 à 00 era a melhor época, este filme é a prova, bem produzido, bem criativo, e bem legal de assistir, adorei esta comédia romântica, coitado mesmo do careca, quanta trollagem, apesar de antigo é um bom filme, diria épico, de positivo diria o todo, ambientação, trilha sonora, enredo e elenco, de negativo alguns valores imorais, principalmente aqueles envolvendo menor e pornografia e a indução a bebida alcoólica. Por ser de época e não haver tanta rigidez, digamos que é "aceitável".
A título de curiosidade, aquele carro do protagonista era o antecessor do popular Fiat 147, um dos primeiros modelos produzidos pela Alfa Romeo que em 1987 incorporou-se com a Fiat.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qua 26 Out 2016 - 11:03

Título: Acacia

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Filme de suspense deve-se manter o suspense até o fim, filme bom é filme que não revela spoilers.
Este é um dos destaques de "Acacia", manter segredos até o fim, apenas não se sabe quem revelou os fatos à polícia, há apenas uma testemunha...
A história não é um ponto forte, mas foi bem excutada, o que salvou o filme de ser um mediano.
A título de coriosidade, Acácia é um antigo nome para um grupo de leguminosas (mesma família do feijão, soja, ervilha, amendoim etc.) que foi recentemente dividido em cinco novos gêneros. Dois destes - Senegalia e Vachellia - são os únicos com ocorrência registrada para o Brasil.


Título: My War

Tipo / País: Filme - China
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Filme de guerra tem que ser filme de guerra, menos papo e mais ação.
Bom filme, cumpre o prometido, uma dedicatória a todas as mulheres que se voluntariaram na guerra.
Gostei do efeito "stop Motion Reverse" e dos posicionamento das câmeras para um efeito "FPS" (First Person Shoter) conhecido no Brasil por tiro em primeira pessoa, poucos filmes ocidentais fazem este tipo de efeito e posicionamento.
Para uma produção chinesa de baixo poder orçamentário, ficou bom, efeitos audiovisuais excelentes, computação gráfica quase imperceptível, atores bons e uma boa trilha sonora. Para quem curte filme de guerra baseados em fatos reais é uma boa recomendação.


Título: Sennyu Sosakan Honey & Bunny

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 4.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Autentico filme fan service para vender imagem das estrelas pop.
Fan service nada mais é que o popular "encher linguiça", nós otakus referimos ao elementos supérfluos à história principal, mas incluídos para divertir, entreter ou atrair a audiência. Muitas vezes incluem situações de forte conotação sexual ou erótica.
Geralmente a história é tosca, sem sentido ou simples, como neste caso, pelo menos no filme as meninas foram sensuais sem ser vulgar, sem dar ênfase aquela coisa de mulher, objeto sexual, que valoriza apenas seios e nádegas.
Mesmo fanservice dá pra criticar, entre piores e melhores sempre tem umas "avoadas" de produção, um ponto é a tal da calcinha molhada pela chuva, analiticamente falando ou é fetichismo ou disturbo mental. Outro ponto é o tal aspirador de pó, para bom entendo meia palavra basta, "sucção", deu pra entender né. (rsss)
De lição moral não tem nada, mas nem tudo é imoral, o filme é "comportado" dependendo do ponto de vista, também tenta mostrar que a sensualidade da mulher está nas roupas e na forma de agir, seios, nádegas e vagina todas têm e são iguais, aos céticos desta afirmação, digo que é apenas uma questão de proporção, suas funções anatômica são as mesma.
No geral Sennyu Sosakan Honey & Bunny é tosco, mas acredite há piores...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 27 Out 2016 - 10:08

Título: My Pretend Girlfriend

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma menina namora seu colega de escola as escondidas. Mas ele é um safado e também namorada outra, mas esconde que tem um relacionamento com as duas meninas ao mesmo tempo. Para resolver esse impasse, teve a "brilhante" ideia de pedir para seu amigo fingir que namora a "outra", menina  para não gerar suspeitas no colégio e continuar namorando a outra...
Para variar a história é meio que confusa e não faz sentido, mas não sou crítico, então deixa passar. Usar e ser usado, normal nos dias de hoje, agora aproveitar-se da situação e abusar da inocência daquele [s]nerd[/s] já é um pouco demais. No fim sempre acaba sobrando para alguém.
Já vi essa historinha em anime, foi mais legal no anime, trilha sonora poderia ter sido melhor aproveitada, no geral um filme escolar dentro da média, sem mais à acrescentar.


Título: Forget Me Not

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: CÓPIA BARATA DE ISSHUUKAN FRIENDS:
Pensei que fosse a Live Action do anime, mas não é, é apenas sua cópia mais ou menos, de um dos meus animes favoritos!
No anime a história gira em torno de "Yuuki Hase, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega Kaori Fujimiya que senta ao seu lado na escola. No entanto, ela declina suavemente sua amizade, dizendo: “Mas, minhas … Minhas memórias de meus amigos desaparecem em uma semana …” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo.
Kaori está sempre sozinha, porque todas as suas lembranças felizes, incluindo o tempo gasto com seus amigos, desaparecem toda segunda-feira, decorrente de um trauma causado por um acidente de transito..."
Para não virar plágio, mudaram um pouco a coisa toda. No anime, o tema abordado fala sobre a essência do sentimento de solidão, já no filme não entendi muito bem qual a moral da história.
Quesito elenco, apesar de adorar a Hayami Akari não fez bem seu papel, ao contrário de Murakami Nijiro que arrasou na atuação.
Acho que a melhor parte do filme foi a cena do pingente, que causa algo, por outro lado aquele fim sem fim, dava para ter feito algo melhor, talvez foi o final que matou a coisa toda, ou quem sabe a história como um todo que foi mal [s]copiada[/s]contada.


Título: Piecing Me Back Together

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Pensei que iria ver algo bacana, mesmo com um história slice of life, que decepção, de emocionante pouca coisa, tipo uns dedos perdidos.
Apesar de não ser um filme ruim, não tem vida, é uma coisa meio morta, se bobear você cochila no meio dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 28 Out 2016 - 11:33

Título: Sleeping Bride

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Baseado em uma história de quadrinhos, pode resumi-lo como sucesso ou fracasso, caso entenda ou não sua essência moral.
A começo de conversa a coisa toda mostrada no filme de afeição na infância é algo verídico, crianças tende a criar afeições e laços duradouros por algo ou alguém que podem durar a vida toda.
É um filme delicado para chegar a um consenso, vai das crenças de cada um, não há um meio termo, é algo muito pessoal, de escolha individual.
"Criticamente e negativamente" falando, após acordar as cenas do desenho jamais procede com a idade mental da garota, falar e escrever fluentemente e saber que quilo é um ônibus em 1 dia, impossível, nem mesmo por instinto.
Então, quando o final do filme aproxima-se e termina, vem átona o momento de reflexão, quando para-se para pensar, sobre a essência moral a coisa toda faz sentido e pode vir a ser um belo filme, poucos podem entende-lo.
De erros de execução, cadê o soro e sonda de alimentação? Cadê a maquiagem de envelhecimento? Putz, cabelo grisalhos com pele de jovem de vinte e cinco, aí é de doer...


Título: Love in Disguise

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma comédia romântica super fofa, uma graça, ao menos na minha opinião.
Vamos dar um up pro povo tailandês que está em ascensão das super produções, as vezes acerta, como em "Love in Disguise".
O ponto alto do filme é justamente a questão de achar uma "alma gêmea", conseguir encontrar alguém, cem por cento compatível em gostos e atitudes meio que impossível.
Gostei do filme, porque segue as mesmas linhas dos filmes japoneses e chineses, um romance fofo e comportado, nada de extravagante ou complexo, apenas simples, como deve ser, história bacana, elenco que combina e trilha sonora envolvente, faz de "Love in Disguise" um ótimo filme. Sem esquecer, de elogiar, Liu Crystal, adoro a moça.


Título: Christmas In August

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Apenas um erro, duas colheres de sorvete, como ela sábia que ele queria?
Com uma história simples, rotineira mas contada por bons atores e atrizes sob uma trilha sonora envolvente fazem de "Christmas In August" um drama romântico acima da média e recomendado.


Título: The Best Future

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Aquela coisa meio musical da Disney, Pega-se uma porção de atores e atrizes jovens que saibam cantar, cria-se uma história que não precisa ser complexa, afinal basta que seja de teor publicitário para depois vender os CD's, e mandar vê.
Pelo menos a vantagem que asiáticos são autentico, não seguem aquela coisa pop teen americana, que produz seriados meia boca, salvo exceções, porque quando o grupo Disney associa-se a uma produção fora dos EUA as vezes sai coisa muito boas.
Voltando para "The Best Future", eu gostei, autenticidade quando combinado com elenco, trilha sonora e história fica sensacional, ainda bem que coreanos sabem bem fazer isto, só não entendo o preconceito das pessoas ao ver estes grupos K-Pop ou por aqueles quem curte, engraçado, só porque usam roupas coloridas e extravagantes são hostilizados como anormais, agora grupos de Have Metal onde os caras usam rímel e maquiagem, cheios de tatuagem é normal. Eu diria que isto é uma inversão de valores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 31 Out 2016 - 11:33

Título: Beach Spike

Tipo / País: Filme - Hong Kong
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Depois de Kung Fu Panda agora temos Kung Fu Voleibol (kkkkkk)
Beach Spike equivale-se a um filme nacional, assim como aqui, eles também tem muito a aprender no quesito produção cinematográfica.
Parte boa que tem Fu Theresa no elenco, aliás o elenco todo foi bem escolhido e teve um ótimo desempenho de interpretação. A trilha sonora também é digna de elogios, usar musicas locais valoriza a cultura.
Logo a princípio há uma negatividade por conta de usarem uma bola artificial, é visível que a bola foi introduzida por computação gráfica.
Em outra cenas de slow motion para dar mais ênfase à cena, literalmente cavaram um buraco na areia e repetiram a cena por duas vezes, aquilo ficou esquisito, a bola simplesmente desaparece no buraco.
A velocidade da bola de vôlei, em saques e cortadas ultrapassam os 130 km/h, isto para masculino, já o feminino a média fica em 110 Km/h. Ou seja aquela cena de causar buraco na parede não procede, afinal a bola é composta de couro e poliéster o que reduz drasticamente o impacto, caso contrario as mãos e dedos dos jogadores seriam esmagados, mas é comum vermos jogadores e jogadoras com dedos quebrados, também usam esparadrapos nos dedos para reduzir o atrito e criar uma espécie de luva protetora, também é útil para diminuir luxações e distensões.
E para fechar com chave de ouro, nada como aquela mega, hiper, ultra "viajada na maionese" com aquela sequência de cenas subaquáticas. Eu ri daquilo. Também não vou comentar das velas na escadaria e o cameraman no meio da moita.
No quesito fatos e curiosidade, existem torneiros de vôlei de praia em ginásios, embora não são homologado pela FiVB (Federação Internacional de Voleibol).
Reparem que o tempo todo durante o filme foi usada uma bola meio murcha, para não machucar as atrizes.
 No geral até que é um bom filme, deve-se valorizar os, não tão corretos, para que possam se empolgar e na próxima fazer uma produção melhor.


Título: Tears for You

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Amei o filme, simples e comum, mas bem contado, como japonês quase sempre faz.
Elenco bem escolhido, trilha sonora agradavelmente envolvente e uma belíssima história, fazem de "Tears for You" algo maravilhoso.
De negativo não vi nada, sem erro ou incoerências de cena. Não há versão legendada em português, fica a dica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 1 Nov 2016 - 13:56

Título: 009-1: The End of the Beginning

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Esta é a Live Action do anime que leva o mesmo nome, bom, achei o anime muito mais superior que a Live Action, tipo ambos parecem ser totalmente opostos.
O filme apesar de ser futurista peca no quesito efeitos especiais, aquela apache que não é índio mas sim helicóptero militar é a coisa mais tosca que já vi.
Os efeitos de explosão me fizeram voltar no tempo lá por meados de 1998, quando assistia o tokusatsus dos Power Ranger, tokusatsu a gente entende, baixo orçamento e voltado para públicos pré-adolescentes, agora usar este efeitos em um filme de 2013 não dá né gente.


Título: 100 Days with Mr. Arrogant

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Engraçado e "nojento"...
100 Dias com o Senhor Arrogante como dito, é muito engraçado e ao mesmo tempo nojento, de cusparada a meleca de nariz, wow, garotas fazendo isso, impressionante, talvez nem tanto.
100 Dias com o Senhor Arrogante, um filme qualquer que tá na média, simplista no quesito história, não tem erros e nem prós ou contras, é apenas mais uma comédia romântica como tantas por aí, se vale a penas assistir eu diria que sim, é bom filme, mediano mas bom principalmente no destaque que ficou por conta da prova de amor que Ahn Hyung Joon fez, planejando aquilo tudo, o que é que o dinheiro não pode fazer.


Título: 14-sai No Haha

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Grávida aos 14, lástima da sociedade nos tempos modernos.
O tema é simples mais foi contado de forma bem autentica e comportada seguindo os valores da sociedade japoneses, um tema tabu e "vulgar" vindo de um país que segue a risca suas crenças e etnia fizerem de 14-sai No Haha uma produção sólida e bem detalhada, ótimo tema, ótima trilha sonora, ótimo elenco, destacando a Shida Mirai que fez uma super atuação, dando uma verdade lição de moral sobre os bons costumes, um dramas mais que recomendado, de vez em quando é bom receber uma boa dose de semancol e um tapa bem dado de vergonha na cara. Sair por aí botando criança no mundo é fácil e divertido, difícil é depois ter que lidar com as consequenciais. Se fez tem que assumir e não arranjar um monte de desculpas esfarrapadas...


Título: 200 Pounds Beauty

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: 200 quilos de beleza é mais um daqueles filmes que pode-se absorver algumas lições, um delas, é a comprovação de que a beleza é artificial, seios turbinado, cabelos tingidos, excesso de maquiagem, cirurgias plásticas apenas por estética sem necessidade pode ter um preço alto a pagar.
Nada artificial será capaz de substituir aquilo que é natural, ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.
Aquela frase de que oitenta porcento da beleza feminina sai com água e sabão é um fato verídico. Odeio beleza artificial, seios turbinado, cabelos tingidos, excesso de maquiagem, cirurgias plásticas apenas por estética sem necessidade, passo longe.


Título: 71: Into the Fire

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: 71: Into the Fire um filme que pode competir com grandes clássicos de guerra do ocidente, uma pena que a sociedade menospreza filmes orientas não dando seu devido valor, raramente se vê algo assim sendo dublado ou exibido por aqui, se não fosse os fansubs não haveria como prestigiar algo tão belo como a cultura asiática.
Nem tudo é fantástico neste filmes, tem algumas falhas de efeitos especiais como bombas explodindo antes do tempo, tiros saindo pela culatra, e um péssimo efeito de explosão, parece fogos de artifício. Destaques por conta do elenco e efeitos audiovisuais sendo no mais um bom filme de guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
sandrinhaleite_
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Ter 1 Nov 2016 - 23:23

Cowok Impian (versão da indonesia de itazura na kiss) feita em 2006.
e eu aki pensando que ja tinha visto todas as versões,pena que não achei mais nada,nem ep online na lingua de origem e muito menos legendado em ingles  Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qua 2 Nov 2016 - 13:57

Título: Cyber Cafe

Tipo / País: Filme - Hong Kong
Nota pessoal: 4.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Cyber Cafe é mais um daqueles filmes "tapa buraco" produzidos em fundo de quintal, que na minha opinião não deveriam nem ser produzidos, além de não agregar nada, apenas destrói a moral e os bons costumes.
Volta a tona a mesma tese de que seios e vagina é tudo a mesma coisa, a anatomia e a fisiologia são as mesmas, com o passar do tempo resolveram fazer disto algo vulgar e então surgiu a  pornografia comercial, o retrato da nudez e da sexualidade humana tiveram início na era paleolítica, ou seja, não é de uma era próxima.
O que é imoral e de certa forma ilegal e proibido, desperta curiosidade, e curiosidade vende, daí a resposta da alta lucratividade com a pornografia, nudez em si não atraí, mas a forma como ela é instigada e exibida à fazem ser algo tão lucrativo.
Pornografia é mais psicologia por trás do que anatomia, por isto é o terceiro vício depois do tabaco e bebida alcoólica.
Entendendo isto dá para se entender o contexto destes filmes de cunho erótico, não explicito. Cyber Cafe é uma aversão, ao menos tem enredo, mas nada de bom que possa ser extraído, é um filme ruim, apenas para fazer média, vender para públicos específicos.


Título: Ugly Duckling Series: Pity Girl

Tipo / País: Drama - Tailândia
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um Lakorn jovem, alegre e divertido.
O drama é bom mas esculacha nos defeitos, vamos começar pela Suwanamas Neen que interpreta a Alice, essa criatura menina deve praticar muitas aulas de interpretação, tipo a atriz é fofa mas ninguém aguenta aquela choradeira estridente, é uma mistura de risada com prisão de ventre e dismenorreia menstrual, uma forte concorrente ao prêmio pior interpretação de cena triste.
Melhor que isso é a brilhante equipe de design que criou o "pato defecando estrela" como banner da minissérie.
Até agora não entendi a ligação de usar chinelo de pato nas escola e usar em ambiente externo...Aquilo não foi fofura é esquisitice mesmo. (rsss)Também ainda estou na duvida se é tia ou tio da Alice, alguém saberia responder?
Continuando com as esquisitices, nada contra mas aquelas pelúcias da Alice são horríveis. As parte divertidas ficam é claro, pela comédia, o "obrigada por tudo senhor lembrete" e a declaração de amor mal sucedida são partes da comédia.
O premio erro de cena vai para a cena "indo para escola", na cena Alice e seus amigos entram na van rumo à escola, tudo beleza, se não fosse pelo chroma key usado nos vidros da van, usaram um que dá a sensação da van andar em círculos, e para pior dos males, próximo do fim da cena eles aceleraram a coisa toda por que o diálogo dos personagens iria acabar antes da "van parar", foi de zero a cem e depois parou, que coisa ridícula.

Título: A Girl at My Door

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Kim Sae Ron além de fofa, sempre arrebentando nas atuações desde pequena, amo ela, "Uma Garota em Minha Porta" é um excelente filme, tem conteúdo sólido que passa moral, sua estrutura é baseada na fundamentação lógica, boa trilha sonora e ambientação, sem defeitos sem erros fazem dele mais um super filme recomendado e um dos meu favoritos.

Título: A Moment to Remember

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Drama muito bom gostei, quem ama de verdade vai até o fim, apenas não curti a cronológica do tempo, foi muito repentina poderia ter colocado ao menos alguns anos depois, até porque ficou incoerente.
No geral um produção muito bem produzida, e acima da média!


Título: About Love

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Curtinho mas super fofo!
About Love é mais um drama que entra para a lista dos que "preciso ver", sem algo relevante é um drama comum e muito bem produzido no contexto geral.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 3 Nov 2016 - 9:15

Título: Road Number One

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Mais do mesmo...
É o drama que explode, literalmente falando, na boa, perdi o número de quantas explosões houveram, nada contra, afinal é guerra, mas sempre ao mesmo estilo, típico cenário de batalha e forma dos soldados morrerem.
Outra negatividade é que durante os anos 70 a Coreia do Sul estava equipada com grandes quantidades de carros de combate M-47 e M-48 armados com canhões de 90mm. A partir de 1971, a vizinha Coreia do Norte, apoiada pela China e pela União Soviética, começou a receber carros de combate T-62, que embora não fossem os mais sofisticados veículos do bloco comunista (tinham começado a ser substituídos pelos T-72.
Por que a surpresa, antes mesmo os coreanos já sabiam o que eram um tanque, porque ficar de boca aberta ao ver um? aff.
Outra coisa, o número de disparos não condiz com o número de projéteis disponíveis em cada tanque, resumindo é mais disparo do que um tanque daquele modelo de verdade pode disparar.
Quanto a história sem comentários, foi algo original, adorei, o enredo é o destaque deste drama, sonoplastia, trilha sonora, efeitos especiais e ambientação nada do que reclamar afinal foram gasto 13 billion Won na produção do drama, por isso capricharam.
Teve uma pitada de plágio, parte da cena final da ponte e a cena do atirador de elite na cidade são "cópias" do filme o "O Resgate do Soldado Ryan". Sem duvida é um bom drama, principalmente pela história.


Título: Akai Ito

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Após assistir ambas versões, anime e drama, o drama foi muito melhor produzido em relação ao anime em termos de impacto emocional.
Akai Ito apenas é mais um drama romântico bem produzido e entra para a lista dos bons, gostei e recomendo.


Título: Angel

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não curto muito gênero fantasia mas gostei desse, foi divertido e fofo, amei o elenco, historinha simples mas bonitinha.

Título: Anohana: The Flower We Saw That Day

Tipo / País: Drama Especial - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: AnoHana é um daqueles que valem a pena assistir por ter uma história que faz com que você reflita sobre alguma coisa importante.
Falando da história, mostra uma lição importante sobre amizade, acima de tudo.
Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas
o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.
É uma das histórias mais lindas e emocionantes, tanto o anime como a especial e esta live action seguem o mesmo padrão ambos são incrivelmente lindos.


Título: Ao to Shiro de Mizuiro

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Uma história curta, mas que consegue passar os sentimentos de Kaede em relação ao bullying que sofre.
Muitas vezes duas pessoas sem muitas perspectivas podem se ajudar mutuamente e transformar suas vidas, embora a história seja curta e não se pode saber ao certo o futuro dos personagens, mas já se dá o tom do que esse início de amizade poderia se tornar, e que suas vidas a partir daquele momento estariam destinadas à boas mudanças.
A música tema pode dar com exatidão esse tom, podemos fazer o que é triste passar a ser agradável e feliz, basta olhar de um ângulo diferente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 4 Nov 2016 - 8:52

Título: April Bride

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um drama razoavelmente bom, teria tudo para dar certo se não fosse a aceleração da coisa toda, infelizmente perdeu um pouco o foco, mas ainda sim, é um filme pouco acima da média.

Título: Aru Ai no Uta

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Foi mesmo uma bela história romântica, gostei da ambientação e trilha sonora, atuação do elenco deixou um pouco a desejar mas no fim é um filme bacana, uma produção limpa e polida como todos filmes deveriam ser.

Título: Ashita, Mama ga Inai

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: O segundo melhor dos favoritos, tocante e recomendado!
"Amanhã, mamãe não estará aqui" é um daqueles dramas completos que compõe harmonia de história, ambientação, trilha sonora e elenco, juntos e bem produzidos fazem um drama ser perfeito e sensacional como em Ashita, Mama ga Inai.


Título: Barbie

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Se tem Kim Sae Ron no elenco, preciso assistir.
Se adorou Barbie provavelmente irá gostar de "The Man From Nowhere" praticamente ambos apresenta história tema parecido, com foco no trafego de órgãos, ou seja são filmes de gênero cotidiano baseados em fatos reais, infelizmente o trafego age dessa maneira como abordado em ambos filmes, porém em Barbie o tema é apresentado de forma mais sutil, uma prática ilegal criada pela escassez mundial de órgãos disponíveis para transplante, contudo o comércio de órgãos humanos é ilegal em todos os países, exceto no Irã.


Título: Be with You (Ima Ai Ni Yukimasu)

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Embora seja um filme de gênero fantasia, sobrenatural, foi bacana assistir, gostei, essa história ficaria perfeita em anime, no geral Be with You é um bom filme e superou minhas expectativas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sab 5 Nov 2016 - 9:48

Título: Beautiful

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Beautiful pode ser interpretado de duas formas, uma delas é que a mulher não pode ser bela porque "pode ser culpada de crime" por sua beleza.
Alguns acham que beleza é um estereótipo que a sociedade impõem, um sentimento mútuo, beleza é algo único, não existe um padrão, a beleza está nos olhos de quem a vê e muito mais do que os olhos possam ver. Um bom drama que deve ser assistido.


Título: Candy Rain

Tipo / País: Filme - Taiwan
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Muito confuso, história muito mal abordada e interpretada, definitivamente não foi um bom drama.

Título: OneeChanbara / Onechanbara: The Vortex

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.0 / 6.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Olha o fanservice...
Este é mais um filme que serve apenas para agradar e não para criticar, erros aos montes, efeitos especiais pouco criativos e história meio brega, um filme trash, de melhor apenas elenco porque de resto nada presta.


Título: Cheerfu11y

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Versão japa dos filmes "Teenagers: As Apimentadas" / "As Apimentadas: Mandando Ver" / "As Apimentadas: Tudo ou Nada"" / "As Apimentadas: Entrar Para Ganhar" / "As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas".
Ou seja é sobre Cheerleading, nem ruim nem bom. Um filme regular. Afinal tratando-se do mundo Cheerleading não há quem bata os americanos no assunto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Dom 6 Nov 2016 - 14:02

Título: Closer to Heaven

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: "Perto do Céu" segue a mesma linha de Ichi rittoru no namida, praticamente a versão masculina, onde até os forte choram. Um ótimo filme!

Título: Coma

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Coma tem seus altos e baixos, há cenas lindas e um enredo incrível em determinados partes. Ao invés de um estilo terror, horror fosse transformado em um drama ou melodrama ficaria fantástico.

Título: Commitment

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um drama razoável sem prós nem contras. Embora não gostei nada, tudo muito morto, pensei ver cenas de ação mas não foi o que encontrei neste filme, o romancezinho também tava meio choco. Eu diria um filme murcho.

Título: Comrades

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: OMG! Legend of the Patriots foi sensacional embora o drama contenha falhas graves e horríveis de execução de cenas em alguns momentos!
Se pegar todo o enredo e transformá-lo em um livro seria uma belíssima história. Houveram erros de cenas e situações impossíveis de sobreviver. Felizmente foram poucas e logo no começo, depois da explosão dos suprimentos na caverna o drama emplacou, foram acerto e mais acertos até o fim, os últimos episódios e o episódio final foi maravilhoso condizente com todo o contesto e bem executado, muito bom.
Legend of the Patriots conta muito bem alguns trechos da guerra que ocorreu entre as Coréias do Sul e do Norte entre 1950 e 1953. Deu para aprender bastante, acostumados com as guerras ocidentais pode-se estranhar o jeito "suicida" de batalhar mas isso é baseado na própria cultura samurai antiga, por lá o povo dá mais valor a espada do que a arma de fogo, e o drama retrata bem esse aspecto. No geral Legend of the Patriots é um super drama de guerra recomendado.


Título: Couple Breaking

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não existe essa de relacionamento ruim ou que não dá certo porque esfriou, para saber se um relacionamento vai ter ou não futuro o primeiro ano de namoro é a resposta, aí sim dá para saber se aquela pessoa é a ideal ou não.
O segredo para um longo relacionamento está na arte da conversa, compreensão mutua e tempo, o tempo é fundamental, hoje em dia vemos casais jovens separando-se porque querem apressar as coisa, achando que seu parceiro(a) não vai durar para sempre, aí que mora o perigo, casa-se cedo e depois de alguns anos separam-se por que cai na rotina.
Namorar não é apoderar-se, mas é um investimento que dará frutos a longo prazo, é uma árvore que se bem semeada e cuidada dará maravilhosos frutos e viverá até a morte.
Antes de cuidar é preciso semear para poder crescer, neste caso fazer as coisas lentamente e calmamente, mesmo sendo algo novo, não dá para semear sem adubar a terra, acelerar o processo fará justamente o oposto ao invés de crescer saudável só irá dar problemas. Tempo é uma virtude, invista na parceira(o) calmamente e intensamente, nada de apressar as coisa.
Depois de semear vem as regas regulares, sair, curtir, é preciso saber dosar, nada de pouca ou muito água. Não fique muito grudado(a) deem um tempo, não precisam sair juntos todo fim de semana. Use a criatividade.
Agora que a semente germinou e nasceu a árvore do amor é hora de cuidar para que ela não morra.
O cuidar não é apoderar-se, deve-se dar um tempo para ambos, ficar um tempo sozinho(a) ou sair apenas com amigo(a)s não é sinônimo de traição. Agora que conhece-se as qualidades e defeitos assim como seus hobby é hora de muito dialogo. Deve-se preparar para as podas e retirar as folhas secas que atrapalham o relacionamento a dois, nada de ficar guardando ressentimentos, se tem algo errado parem e conversem, achem a solução.
Finalmente chegou a hora de colher os frutos, hora do matrimônio, aquelas palavras ditas são para por em prática, daqui para frente é questão de dialogo, terão muitos problemas, a árvore vai continuar a dar frutos mas a quantidade e a qualidade vai depender da disposição dos dois em saber lidar com as podas, as regas e as pragas que virão para cima de vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
TarcyCoelho
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 7 Nov 2016 - 1:49

Arrow no momento estou tentando acabar de assistir Moon Lovers...está complicado, depois desse ENEM que acabou comigo eu não sei se vai ter mais alguma coisa para ser destruída dentro de mim kkkkkk  :aff:  então por isso que eu assistir nesses dias para distrair a mente foi um anime japonês pelo youtube "Kaichou Wa Maid Sama" , super engraçado do começo ao fim, meu anime favorito  :inlove  semana que vem eu volto ao meu queridinho Moon Lovers  T_T  depois eu vou querer assistir "One Percent Of Something" e "The legend Of The Blue Sea". Também quero muito assistir a "My love from the star".
Voltar ao Topo Ir em baixo
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Seg 7 Nov 2016 - 9:17

Título: D-Day

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Foi por causa de D-Day que me trouxe a vir conhecer Fighting fansub, o que me impressionou além do drama foi a qualidade da produção.
D-Day, no começo cerca de meia hora pensei, vai se tosco, conforme foi passado houve uma aura envolvente que depois não pude mais parar de assistir. Gostei do que vi, recomendo assistir, produção bem feita, computação gráfica que convence e enredo bem elaborado, apenas o fim aqueles três minutos finais, não gostei, o diretor poderia ter mudado.


Título: Honogurai Mizu no Soko Kara

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 5.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: O lema dele é: Quando o diretor e o roteiristas entregam o final logo de cara e depois tentam consertar o erro no final...
Honogurai Mizu no Soko Kara conta a historia de Yoshimi Matsubara é a mãe da pequena Ikuko, elas se mudam para um apartamento que não apresenta grandes condições, pois é um prédio antigo, mas acredita ser a solução temporária mais adequada. Os problemas começam quando surge uma goteira insuportável, que invade o apartamento provenientes do apartamento do andar superior, que está supostamente vazio. Yoshimi procura o agente imobiliário e o síndico, mas nenhum deles consegue resolver o problema.
Nada contra o enredo mas eles enfiaram um baita spoiler do que iria acontecer no fim do longa e depois vendo o erro que fizeram tentaram consertar as coisa e no final temos aquilo que se faz no vaso sanitário.
Sem falar no cenário precário, parece filme amador.


Título: Dear Friends

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Excelente filme, enredo sólido que dá lição de moral com uma produção muito bem feita. Merece ser assistido, uma lição de vida!

Título: Death Bell

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme de horror / terror bem mixuruca, não achei nada de especial neste filme.

Título: Descendants of the Sun

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Lindo, lindo, lindo, embora eu achei mais fofo o romance entre o Sargento Seo Dae Yung e a Tenente Yoon Myung Joo.
Tivemos grandes cenas e momentos, aquele mico em público que a Doutora Kang Mo Yun passou ao se ouvir no alto falante foi épico!  A parte cômica fica por conta dos amigos "Deby e Loide" Capitão Yoo Shi Jin e Sargento Seo Dae Yung deu para dar boas risadas com estes dois, no geral Descendants of the Sun foi muito legal, adorei os casais que se formaram, acho que todos encontraram seus par perfeitos. O deslize fica por conta dos dois últimos episódios, ficou muito óbvio e estragou um pouquinho o final, se o diretor tivesse mudado sua forma e deixado um ar como, "não foi possível encontrar os restos mortais" ficaria muito melhor e não estragaria o desfecho do drama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qua 9 Nov 2016 - 12:22

Título: Thank You

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Já amei o drama nos primeiros minutos, drama para ser bom tem que emocionar logo de cara no primeiro episódio.
Uma historia "super legal" interpretada por um super elenco, extraindo o máximo da essência da moral deste drama. Amei, destaques para atuação de Jang Hyuk, Gong Hyo Jin e Seo Shin Ae.
A cena onde Lee Bom descobre foi o ápice, é de partir o coração.
O tema fala sobre AIDS ou HIV é a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana. Causador da aids, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças.
Este vírus pode ser transmitido pelo contato com sangue, sêmen ou fluidos vaginais infectados. Não tem cura, mas o tratamento pode ajudar é crônico: pode durar anos ou a vida inteira.
Até o começo da década de 1990, a aids era considerada uma doença que levava à morte em um prazo relativamente curto. Porém, com o surgimento do coquetel (combinação de medicamentos responsáveis pelo atual tratamento de pacientes HIV positivo) as pessoas infectadas passaram a viver mais.
Tem uns defeitinhos de tomada e retomada de cenas, na cena onde Lee Yeong Shin (Gong Hyo Jin) está na clinica, em meio há uma tempestade Min Ki Seo (Jang Hyuk) vai as pressas até lá, ele fica completamente encharcado, já na cena seguinte quando adentra na clinica suas roupas estão completamente seca? Como pode?
No mesmo episódio há um ruído de trovão seguindo pelo clarão (descarga elétrica). Desde quando a velocidade do som é superior a velocidade da luz?
Tem uma cena onde Min Ki Seo chuta a casinha do cachorro, há efeito sonoro da cachorra (sim é fêmea) mas ela não está dentro da casinha para piorar a câmera gira e mostra a casinha vazia. Putz, que vacilo.
O final do drama é um show à parte, verdadeira loção de moral e vida, a entrega dos bolinhos de chocolate tem um significado à parte, uma indireta que força nos refletir antes de julgar e menosprezar alguém "diferente".
Não gostei da fotografia do "além", precisamente o posicionamento "dormindo apoiando a cabeça no colo de Mr. Lee" impossível, leis dá física regra de volume sólidos.
Outro ponto é as pontas soltas que ficaram, exemplo a ex-namorada de Choi Suk-Hyun não deu para saber o destino dela nem do pai biológico, bem como não sabemos como foi que o erro médico ocorreu e porque a Lee Bom precisava de transfusão de sangue. São alguns detalhes que não impedem o drama de brilhar.
Um super drama recomendado, e fica a dica, gostou de alguém e quer investir em algo mais sério com esse alguém, façam o teste antes, procurem uma unidade de saúde o teste é gratuito e rápido, em meia hora já é possível saber o prognóstico. 


Título: Love Strikes!

Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Vamos esclarecer o significado do termo “Moteki”. Trata-se de uma gíria japonesa que designa um período de tempo em que uma pessoa se torna popular com o sexo oposto. (O termo deriva de uma combinação do verbo ‘MOTERU’ – ou seja, “ter” no sentido de “ser popular”, e “ki”, que significa “período”).
Moteki (モテキ) é uma série de mangá, criado por Mitsuro Kubo, que posteriormente foi adaptado para a televisão através de um drama exibido pelo canal Tokyo TV em 2010, além de um filme lançado em 2011. E o que torna este mangá / dorama / filme interessante é o fato dele retratar vários aspectos da sociedade moderna no Japão.
É o tipo de história que tem um tom sarcástico, mas que ao mesmo tempo é divertido, recheado de elementos cômicos, o mangá é bacana, a série é uma série divertida, recheado de elementos cômicos, além das músicas que envolvem o telespectador, o filme em questão é um lixo razoável que não recomendo, a série e o mangá dá para ver de boa.


Título: The Love of Siam

Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um dos poucos filmes que realmente mostra o relacionamentos homoafetivos de uma forma justa sem ser vulgar ou muito supérfluo.
Nada contra mas sou contra, tento imaginar o que leva a dois indivíduos da mesma espécie e sexo a sentir atração afetiva de cunho sexual.
Talvez a perda de um ente querido como abordado no filme? Quem sabe possa influenciar; A perda de alguém transforma e aproxima todos os seres vivos, bem como dá um novo significado para a vida trazendo a tona um possível sentimento mais profundo. Mas também poder ser o oposto...
É preciso saber respeitar a opinião e decisão de cada um, sou contra a homossexualidade tendo como argumento sólidos científico que rege o princípio da vida: A reprodução sexuada e assexuada das espécies para garantir a sobrevivência. Das plantas aos microrganismos todos precisam de "macho" e "fêmea". Dependendo da espécie o macho é fundamental como na dos homo sapiens.
Homossexualidade na minha opinião é um distúrbio sentimental comum, visível em algumas espécies. Não é considerado uma doença e sim algo natural. Contudo homo sapiens são uma espécie avançada e racional por isto que sou contra.
Indiferentemente da espécie, para assegurar a vida sempre deverá existir a "fêmea" responsável por garantir a sobrevivência, sem ela a espécie perece à extinção.
Do princípio religioso, o fato de Deus criar o macho e a fêmea em todas espécies de seres vivos é justamente para assegurar a existência da mesma. A natureza é tão sábia e bela que mesmo sem a falta de um dos sexos pode adaptar-se e gerar novas vidas mas apenas fêmea de poucas espécies são capazes, infelizmente ou felizmente homo sapiens não receberam tal bênção.
Partindo disto não dá para julgar este filme, cada um tem sua opinião e assim a vida segue.


Título: Don't Click

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não clique deveria ser "não assista".
Fraco, já vi filmes bem mais assustadores, os atores mais gritaram que atuaram, o final ficou incognitamente incógnito, enredo original mas mal elaborado.


Título: Don't Cry, Mommy

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não há o que comentar, a própria sinopse se auto vende, 92 min vão passar voando com uma sinopse destas.
Elenco, sonoplastia, ambientação e enredo totalmente harmônico e muito bem apresentado transformam-se em um excelente filme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Qui 10 Nov 2016 - 9:51

Título: Ugly Duckling Series: Perfect Match

Tipo / País: Drama - Tailândia
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não fui com a cara do elenco, achei a história muito clichê, tipo namora deixa, depois vem outro, dai o ex quer voltar e por aí a coisa vai...
A série Ulgy Duckling é composta por 4 minisséries: Perfect Match; Pity Girl; Don't e Boy's Paradise; Obrigatoriamente deve assistir todas para sabe se amou ou odiou a série.


Título: Ima Ai ni Yukimasu

Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Mais do mesmo...
O filme é um resumo do drama, assistir o filme sem assistir o drama, dá no mesmo, a diferença é que no drama a história estica mais para o passado dos personagens, de qualquer forma o drama é bom e segue o mesmo patamar do filme.


Título: Dream of 400 Years

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não achei grande coisas mas ao mesmo tempo é interessante, um enredo original, assim achei bem feitinho, nada do que reclamar, um dorama intermediário, como não sendo ótimo mas nem péssimo, ideal para curtir esporadicamente depois de um dia cansativo.

Título: Ordinary Love

Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Achei bacana a história mas nada de especial no dorama. Um bom intermediário para grandes clássicos.

Título: Failan

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Não impressiona mas também não decepciona.
Drama muito bom, gostei apesar de ter um erro de cena gravíssimo, nada a comentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
AES-senpai
King/Queen
King/Queen
avatar

Mensagens : 228
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    Sex 11 Nov 2016 - 9:33

Título: My Horny Girlfriend

Tipo / País: Filme - Hong Kong
Nota pessoal: 5.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: História simples filmagens feitas com câmera de segunda linha ou melhor erros grotesco de posicionamento e iluminação, a história é à parte, muito fraca, abaixo dos parâmetros razoáveis, nem o elenco se salva. Filme ruim.

Título: Finding Mr. Destiny

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Comédia romântica super simpática, aquela coisa quando rola química entre elenco e enredo, "Finding Mr. Destiny" é um ótimo filmes, bem produzido e bem divertido.

Título: Girl by Girl

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Um filme que carece de equilíbrio entre seriedade e consistência.
Apesar de conter uma história e uma produção sem falhas falta o "algo a mais", este algo a mais é essencial, "Girl by Girl" fica entre comédia e drama, não dá para saber se é zoeira ou seriedade, uma mistura que nem o Diabo entende.


Título: Grave of the Fireflies
/
Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 10.0 / 9.0
Sinopse:
Spoiler:
 
Opinião: Túmulo dos Vaga-lumes, uma obra de arte.
Na lista dos favoritos por ser uma obra baseada em fatos reais, sua melhor versão é versão anime e a versão de 2005, ambas que conseguiram ser mais dramáticas, melhor encenado e elenco atuante. A versão de 2005 é a que menos falhas perceptíveis têm, são pequenos erro quase imperceptíveis, bem como os efeitos especiais convincentes. Das duas versão, ambas com defeito gravíssimos, que são aquelas lanternas de luz intermitente que nada se parece com vaga-lumes, não existem vaga-lume gigante, muito menos que mantém brilho constante, acho bizarro, conseguem criar outros efeitos mas não um efeito decente de um inseto chamado vaga-lume, um efeito simples que pode ser feito até por amadores.
Quem não sabe Lampyris noctiluca é o nome científico para vaga-lume, são insetos coleópteros das famílias Elateridae, Phengodidae ou Lampyridae, notórios por suas emissões de luz fosforescente.
Os órgãos bioluminescentes do vaga-lume localizam-se na parte inferior dos segmentos abdominais. A luciferina é oxidada pelo oxigênio nuclear, com mediação da enzima luciferase, resultando em oxiluciferina que perde energia, fazendo assim o inseto emitir luz. o contrario do que muitos pensam vaga-lume não é radioativo muito menos tóxico, óbvio que ninguém vai ingerir um vaga-lume.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aessavegames.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades; Aqui você diz o que está assistindo atualmente e o que pretende assistir e indicações!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» nesse topico eu largo as conversas sobre politica e debates sobre o que ta acontecendo
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Filme sobre modelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bate Papo & Discussões :: Reviews&Comentários-
Ir para: